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    cabelo do desfile de andré lima. foto: truss

    uma Ode aos cabelos: Truss & Ricardo dos Anjos apostam em mix de décadas para os fios das modelos no desfile de André Lima

    A marca ainda assinou a nova coloração dos fios de Silvia Braz que esteve presente na primeira fila do desfile.

    uma Ode aos cabelos: Truss & Ricardo dos Anjos apostam em mix de décadas para os fios das modelos no desfile de André Lima

    A marca ainda assinou a nova coloração dos fios de Silvia Braz que esteve presente na primeira fila do desfile.

    POR Redação

    A volta de André Lima as passarelas da SPFW na edição #57 foi marcante não só pelas roupas carregadas de atitude e exuberância mas também pelos cabelos impactantes que levaram assinatura de Ricardo dos Anjos para a TRUSS, marca especialista em produtos para cuidados com o cabelo no salão e em casa, patrocinadora da semana de moda.

    O partner talent da TRUSS prôpos sua visão de uma mulher atemporal, que viaja entre as décadas e tendências de beleza. “Misturar épocas diferentes no cabelo, roupa e make pode dar uma mistura bacana e é nisso que eu to apostando” diz ele. As modelos desfilaram com cabelos esculturais, personalidade e coques polidos. Em um mesmo look, cabelo e maquiagem brincam com a falta de sincronia, apostando na criativo de penteados de diferentes épocas. 

    “O processo de criação dos cabelos passa pelo olhar do estilista. Fazemos muita pesquisa, levantamos diversas referências para construirmos juntos um resultado que conte a história da modelo na passarela através de todos os elementos que ela traz para a comunicação, dos pés aos cabelos”, nos contou Ricardo dos Anjos.

    Os cabelos também aparecem na forma surpreendente de acessórios e roupas. Argolas, colares e pulseiras de acrílico transparente ganharam fios extensos de cabelo sintético, criados pela designer Débora Parisotto, trazendo um visual de guerreiras futuristas. As tonalidades de cabelos desfiladas são inspiradas nas nuances da próxima coleção de coloração da TRUSS.

    Dos Anjos contou com uma equipe de expert da TRUSS para execução dos penteados que ganharam forma com o uso de finalizadores e fixadores da marca, garantindo alta durabilidade, proteção térmica e ação anti-frizz mesmo com o andar forte e os pivôs das modelos na passarela.

    Silvia Braz revela nova tonalidade de cabelo na primeira fila

    SIlvia braz

    Já na primeira fila do desfile, além de Gue Oliveira, partner talent da TRUSS, Silvia Braz chamou a atenção por seu visual renovado de fios mais claros em uma versão iluminada. A nova cor Metallic Brown dos fios da influencer é a aposta de tendência da TRUSS e leva a assinatura de Mario Henrique, expert da marca: “Esse novo tom pode ser usado por pessoas que querem apostar numa mudança mais suave, mantendo o cabelo saudável e cuidado. Na Silvia, pensamos em uma versão mais iluminada, trazendo a linha de metálicos da TRUSS que tivesse uma mudança, mas sem promover estranheza à influenciadora, que estava acostumada com fios mais escuros há muito tempo”.

    Mario usou técnicas específicas para o cabelo da influenciadora, montando uma tonalidade especialmente para ela, entendendo contrastes, perfil de fios e de rotina, além de mantê-la conectada com a beleza e a moda atuais. A mudança de tonalidade começou por um pré-tratamento com o Protect Fluid, da linha Stop Demage – No Metal, para limpar e retirar todos os metais e resíduos do cabelo. Depois, foram feitas mechas em fitas em Air Libre usando oxidante 20 volumes, na qual o profissional foi escolhendo a quantidade de fios que seriam iluminados.

    Já no topo, fazendo a marcação de um triângulo, foi usado TRUSS COLOR Permanente 4.0, com 20 volumes, e, no comprimento até as pontas, o TRUSS COLOR Semipermanente 6.7 + 8.72 e oxidante 10 volumes, tudo de maneira sutil, como foi proposto por Silvia. Após a utilização da oxigenação e das tinturas nos fios, a linha No Metal foi utilizada novamente como um pós-tratamento, e o cabelo foi finalizado com Amino da TRUSS e o Fix, próximo lançamento da marca. A mudança agradou e chamou muita atenção na chegada de Silvia à SPFW.

    Gue Oliveira

    Branded Content: Conteúdo produzido por FFW Studio. Todas as informações foram fornecidas pela marca.
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