FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Volumes, terrosos e foco nos olhos: a beleza no segundo dia da CdC
    Volumes, terrosos e foco nos olhos: a beleza no segundo dia da CdC
    POR Redação

    O segundo dia de desfiles da 27ª Edição da Casa de Criadores foi marcado por cabelos volumosos, tons terrosos e foco nos olhos.

    GÊMEAS

    gemeasA beleza assinada por Robert Estevão foi construída com base na Bossa Nova, e o ponto alto são os cabelos, inspirados na cantora Nara Leão. As cores usadas para compor a maquiagem foram tiradas da cartela da coleção das Gêmeas e aparecem na boca (magenta) e nos olhos (dourados).

    YOON HEE LEE

    yoon

    A mulher de Yoon Hee Lee faz uma viagem astral e isso aparece no make, com olhos bem marcados de vermelho, dando uma aparência cansada, e pele e boca pálidas. O cabelo, preso em um rabo baixo, traduz essa imagem limpa, porém desgastada, da personagem.

    CYNTHIA HAYASHI

    cynthia

    O forte da beleza é o cabelo, cheio de volume e frisado por inteiro, que traduz a mulher que Cynthia levou à passarela: forte e romântica. As cores do make, em tons terrosos, apareceram no clássico olho esfumaçado, e a pele, coadjuvante, levemente iluminada.

    GABRIELA SAKATE

    gabriela-satake

    Acompanhando a coleção que tinha linhas bem estruturadas, Daniel Lacerda fez um coque envolto em uma trança, e um topete despojado, para tirar o excesso de rigidez. O make, também com marrom, marcado no côncavo, tinha cílios postiços no canto dos olhos, muita máscara de cílios e uma boca bem vibrante.

    ROBER DOGNANI

    rober1Foco no cabelo de novo! Feito com muito spray e todo desfiado pra cima, o cabelo não tinha forma específica, além do maxi volume e da vibe punk. O make, bastante interessante, fazia alusão ao rascunho da maquiagem, aquilo que é o princípio: jogo de luz e sombra. Para fazer o make, eram usados três tons de corretivo e três de base (de acordo com a cor da pele da modelo) em pontos chaves, e bastante iluminador e lápis branco. Na boca, pigmento em pó azul. Sob a luz da passarela, a maquiagem ganhava vida.

    LUÍS LEITE

    luis-leiteOs meninos, num estilo jardineiro chic, apareceram com cabelos chapados e franjas de lado.

    JUSS

    jussJuliana Souza, estilista da Juss, trouxe um menino chamado Benjamin, de uma época entre fim dos anos 1950 e começo dos 60, e que investiu ora em franjas chapadas, ora em volumes. Super fofo!

    + Veja as coleções completas do segundo dia da Casa de Criadores Verão 2011

    Não deixe de ver
    Cabelos: Truss e Ricardo dos Anjos apostam em mix de décadas na SPFW
    Jisoo e Paul Mescal na nova campanha da Cartier, a coleção da Supreme com a Maison Margiela e muito mais
    Zendaya aparece loira na press tour de seu novo filme
    Brasil na final de concurso de moda da Shein, Riachuelo como a marca oficial do Lollapalooza 24, a primeira linha de maquiagem da Celine e muito mais
    Willow Smith é a nova embaixadora da Dior Makeup
    Oscar 2024: os penteados mais vistos no red carpet
    Barry Keoghan na nova campanha da Burberry, o lançamento do perfume de Kylie Jenner, a linha capilar da Zara e muito mais
    Rihanna e A$AP Rocky estrelam short film juntos
    Dua Lipa é a nova embaixadora global da YSL Beauty
    A chegada da marca de cosméticos de Beyoncé ao Brasil, a collab da Jacquemus com a Nike, a nova coleção da New Saint e muito mais