FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Coleção apocalíptica de Santigold para Smashbox é surpreendentemente divertida
    Coleção apocalíptica de Santigold para Smashbox é surpreendentemente divertida
    POR Augusto Mariotti

    Smashbox e Santigold lançam coleção inspirada no Apocalipse ©Reprodução

    A cantora Santigold se uniu à Smashbox na criação de uma coleção inspirada no Apocalipse, mas o resultado é bem diferente do que poderíamos imaginar. Ela contou à revista “Rolling Stone” americana que o projeto foi iniciado em 2012, quando falava-se muito sobre as profecias maias. Interessada no assunto, ela resolveu pesquisar: “Descobri outras coisas, teorias de índios nativo-americanos, especialmente os Hopi, falando sobre o retorno a essa “era dourada” pós-apocalíptica, na qual em vez de tudo ser destruído, há um reequilíbrio e a terra é renovada. Achei uma ideia muito bonita e interessante, especialmente porque todo mundo só falava sobre destruição e fim do mundo.”

    Itens da coleção da Smashbox + Santigold ©Divulgação

    Além das cores, Santigold foi a responsável pelo desenvolvimento das embalagens, que de fato são a cara da artista. Gostamos especialmente do anel-pirâmide que esconde um batom cremoso em tom de pêssego. No site da Smashbox dá para ver a coleção, que inclui gloss, lápis de olho, o batom em forma de anel, adesivos para as unhas e paletas de sombras; e os preços, que vão de US$ 20 a US$ 49. Ainda não há informações sobre a chegada dessa linha ao Brasil.

    O batom em forma de anel da Smashbox + Santigold ©Divulgação

    Não deixe de ver
    Pabllo Vittar em collab com a Pornograffiti, os novos modelos da Rolex, a bebida especial da Melissa e muito mais
    Cabelos: Truss e Ricardo dos Anjos apostam em mix de décadas na SPFW
    Jisoo e Paul Mescal na nova campanha da Cartier, a coleção da Supreme com a Maison Margiela e muito mais
    Zendaya aparece loira na press tour de seu novo filme
    Brasil na final de concurso de moda da Shein, Riachuelo como a marca oficial do Lollapalooza 24, a primeira linha de maquiagem da Celine e muito mais
    Willow Smith é a nova embaixadora da Dior Makeup
    Oscar 2024: os penteados mais vistos no red carpet
    Barry Keoghan na nova campanha da Burberry, o lançamento do perfume de Kylie Jenner, a linha capilar da Zara e muito mais
    Rihanna e A$AP Rocky estrelam short film juntos
    Dua Lipa é a nova embaixadora global da YSL Beauty
    FFW