FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Com lançamento global de perfume, Burberry entra com força no mercado de beleza
    Com lançamento global de perfume, Burberry entra com força no mercado de beleza
    POR Augusto Mariotti

    A campanha do Brit Rhythm, novo perfume da Burberry, estrelada por Suki Waterhouse e George Barnett ©Divulgação

    Delicado com um toque rock’n’roll: é a forma perfeita para traduzir o conceito do novo perfume feminino da Burberry, o Brit Rhythm, que acompanha a versão masculina, Brit Rhythm Men, lançado em setembro do ano passado. A fragrância, leve e floral, tem em sua composição lavanda inglesa, pimenta rosa, neroli, flor de laranjeira, um fundo intenso de vetiver, musk e madeiras vibrantes. A lavanda inglesa foi decisiva para a marca, que é britânica e queria homenagear uma flor britânica também.

    O aroma foi inspirado na energia e na adrenalina dos espetáculos de música ao vivo. Para isso, os escolhidos para estrelar a campanha foram a modelo e atriz Suki Waterhouse e o músico George Barnett, da banda These New Puritans, que traduzem o espírito jovem, cosmopolita e com atitude rock da marca. “É irreverente e livre. O perfume combina uma feminilidade forte com o espírito rock and roll”, diz à revista “Grazia UK” Christopher Bailey, CEO da marca.

    Ainda segundo Bailey, a grife está entrando com força no mercado de beleza, tanto que foi a inspiração cromática do desfile de Verão 2013/14, que tinha uma linha de esmaltes para combinar com as cores da coleção. ” Temos planos grandes para a área de beleza, que será totalmente integrada com o que fazemos na moda”.

    O perfume já está à venda no Brasil através do e-commerce da Burberry e em lojas selecionadas, como a Sephora, por R$ 129 (valor do dia na Sephora brasileira).

    Não deixe de ver
    Zendaya aparece loira na press tour de seu novo filme
    Brasil na final de concurso de moda da Shein, Riachuelo como a marca oficial do Lollapalooza 24, a primeira linha de maquiagem da Celine e muito mais
    Willow Smith é a nova embaixadora da Dior Makeup
    Oscar 2024: os penteados mais vistos no red carpet
    Barry Keoghan na nova campanha da Burberry, o lançamento do perfume de Kylie Jenner, a linha capilar da Zara e muito mais
    Rihanna e A$AP Rocky estrelam short film juntos
    Dua Lipa é a nova embaixadora global da YSL Beauty
    A chegada da marca de cosméticos de Beyoncé ao Brasil, a collab da Jacquemus com a Nike, a nova coleção da New Saint e muito mais
    Quanto vai custar a linha para cabelo de Beyoncé que chega ao Brasil
    Zendaya como co-chair do Met Gala 2024, o novo produto de Hailey Bieber, Ganni à venda no Brasil e muito mais