FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Dia 4
    Dia 4
    POR Augusto Mariotti

    por Mirella Rodrigues, em colaboração para o FFW

    2nd Floor

    A beleza da 2nd Floor Verão 2012/2013 ©Andre Conti/Agência Fotosite

    A beleza da 2nd Floor teve a assinatura do maquiador Robert Estevão, que diz ter feito uma mistura de cowgirls, velho oeste e Elvis. A maquiagem foi toda feita com produtos cremosos da M.A.C.

    A pele veio bem natural, jovem e suave. Os olhos, com iluminador na pálpebra superior e máscara nos cílios. Nas maçãs, blush rosado e na boca, o batom cremoso Petting Pink Gloss. Os cabelos foram escovados, desfiados e presos em “maria chiquinha” — em alguns foi necessário um pouco de aplique, para que todos ficassem com o mesmo volume.

    + Veja aqui o desfile completo da 2nd Floor no Fashion Rio Verão 2012/2013

    Herchcovitch

    A beleza da Herchcovitch Verão 2012/2013 ©Ze Takahashi/Agência Fotosite

    Quem assina a beleza da marca Herchcovitch é Robert Estevão, que fez uma mulher com um quê de deserto, punk, mais anos 40. Os produtos usados foram todos da linha Make B. de O Boticário. A pele foi apenas corrigida nas imperfeições. Na parte interna dos olhos, lápis preto em cima e em baixo, com rímel nos cílios superiores. Nas maçãs, blush terroso. A boca teve somente hidratante labial. O cabelo foi todo texturizado e escovado para dar acabamento e tirar o frizz. Nas laterais há rolinhos com volume que na frente viram um topete, e terminam atrás com um rabo extremamente volumoso de textura podrinha.

    + Veja aqui o desfile completo da Herchcovitch no Fashion Rio Verão 2012/2013

    Espaço Fashion

    A beleza da Espaço Fashion Verão 2012/2013 ©Andre Conti/Agência Fotosite

    Robert Estevão assinou a beleza da Espaço Fashion, criando uma mulher “urbana, atual, jovem e contemporânea; a maquiagem é bem fresca e altamente usável pro verão”, ele explicou ao FFW. Todos os produtos usados são da M.A.C. A pele teve a base Face and Body com corretivo nas imperfeições. Nos olhos, a sombra Tempting B25 com o pigmento Tan e máscara nos cílios superiores. Iluminador nas maçãs e nos pontos altos do rosto: têmporas, nariz, acima da boca e queixo. Nos lábios, o hidratante Petting Pink com o batom Siss por cima. Os cabelos estão todos bem lisos, super retos e chapados.

    + Veja aqui o desfile completo da Espaço Fashion no Fashion Rio Verão 2012/2013

    Cantão

    A beleza da Cantão Verão 2012/2013 ©Andre Conti/Agência Fotosite

    Quem assina a beleza da Cantão é o maquiador Daniel Hernandez, que usou só produtos da linha Make B. de O Boticário. A pele está bem leve, apenas com correção. O que mais chama a atenção na maquiagem são os olhos, com uma sombra goiaba indo até acima da sobrancelha, e iluminador (Mosaico Gold) nas pálpebras; nos cílios superiores, rímel marrom aplicado bem na raiz. Nas maçãs, o blush compacto na cor Peach. Na boca, apenas hidratante labial. Os cabelos vêm todos com três tranças, que juntas, formam uma flor.

    + Veja aqui o desfile completo da Cantão no Fashion Rio Verão 2012/2013

    Lenny

    A beleza da Lenny Verão 2012/2013 ©Marcelo Soubhia/Agência Fotosite

    Para a Lenny, Daniel Hernandez criou uma pele bem natural e hidratada. As sobrancelhas vieram bem penteadas, e os olhos tiveram um traço de delineador bem no canto interno. A sombra Obscura Metal Cream M.A.C foi aplicada no canto externo e em baixo, bem na raiz dos cílios. Pra garantir aos olhos um efeito molhado, foi passado o gloss dourado Gold da Make B.. Nos cílios superiores e inferiores, muita máscara mais aplicação de cílios postiços. Nas maçãs, foi usado o blush Golden Rose Make B.. Nos lábios, lápis Avelã Make B. no contorno, e um pouco de corretivo no centro para dar um visual seco e volumoso. Os cabelos vieram molhados com gel e embutidos na parte de trás, dando uma impressão de masculino.

    + Veja aqui o desfile completo da Lenny no Fashion Rio Verão 2012/2013

    + Relembre todas as belezas do primeirosegundo e terceiro dia de Fashion Rio Verão 2012/2013

    Não deixe de ver
    Cabelos: Truss e Ricardo dos Anjos apostam em mix de décadas na SPFW
    Jisoo e Paul Mescal na nova campanha da Cartier, a coleção da Supreme com a Maison Margiela e muito mais
    Zendaya aparece loira na press tour de seu novo filme
    Brasil na final de concurso de moda da Shein, Riachuelo como a marca oficial do Lollapalooza 24, a primeira linha de maquiagem da Celine e muito mais
    Willow Smith é a nova embaixadora da Dior Makeup
    Oscar 2024: os penteados mais vistos no red carpet
    Barry Keoghan na nova campanha da Burberry, o lançamento do perfume de Kylie Jenner, a linha capilar da Zara e muito mais
    Rihanna e A$AP Rocky estrelam short film juntos
    Dua Lipa é a nova embaixadora global da YSL Beauty
    A chegada da marca de cosméticos de Beyoncé ao Brasil, a collab da Jacquemus com a Nike, a nova coleção da New Saint e muito mais