FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Empreendedora
    Empreendedora
    POR Augusto Mariotti

    Drew Barrymore lança sua própria marca de cosméticos, Flower ©Reprodução

    Atriz, diretora, produtora e modelo, Drew Barrymore agora quer adicionar magnata da beleza ao seu já extenso currículo. Ela, que já tinha um pé nesse universo com suas experiências como porta-voz da Lancôme (de 2004 a 2005) e Cover Girl (desde 2007), lança agora sua própria marca de cosméticos em parceria com o grupo Maesa, com venda exclusiva no Walmart.

    A nova marca Flower (mesmo nome da produtora Flower Films, fundada por Drew em 1995) deve chegar às lojas online e físicas da Walmart em janeiro, e é voltada para um mercado de “luxo em massa”, com um modelo de negócios que privilegia o investimento em desenvolvimento dos produtos, em vez da publicidade. “No fim das contas, o valor do que gastamos em nossas fórmulas é equivalente ao que as marcas de luxo gastam”, afirmou Gregory Mager, fundador e CEO da Maesa, ao “WWD”.

    Alguns produtos da Flower, nova marca de cosméticos de Drew Barrymore ©Divulgação

    Por enquanto, a Flower conta com 181 produtos, sendo 70 para o rosto, 44 para os olhos, 51 para os lábios e 16 para as unhas, com preços entre US$ 4,98 e US$ 13,98. A linha foi sendo desenvolvida ao longo do ano, aproveitando a agenda livre de trabalhos de Drew, que deu à luz sua primeira filha, Olive Kopelman, em setembro. Especialistas consultados pelo “WWD” estimam que Flower deve movimentar US$ 50 milhões em vendas em seu primeiro ano.

    *A assessoria de imprensa da Walmart ainda não tem informações quanto à chegada da marca ao Brasil.

    Não deixe de ver
    Pabllo Vittar em collab com a Pornograffiti, os novos modelos da Rolex, a bebida especial da Melissa e muito mais
    Cabelos: Truss e Ricardo dos Anjos apostam em mix de décadas na SPFW
    Jisoo e Paul Mescal na nova campanha da Cartier, a coleção da Supreme com a Maison Margiela e muito mais
    Zendaya aparece loira na press tour de seu novo filme
    Brasil na final de concurso de moda da Shein, Riachuelo como a marca oficial do Lollapalooza 24, a primeira linha de maquiagem da Celine e muito mais
    Willow Smith é a nova embaixadora da Dior Makeup
    Oscar 2024: os penteados mais vistos no red carpet
    Barry Keoghan na nova campanha da Burberry, o lançamento do perfume de Kylie Jenner, a linha capilar da Zara e muito mais
    Rihanna e A$AP Rocky estrelam short film juntos
    Dua Lipa é a nova embaixadora global da YSL Beauty