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    Drops: a linha de make de Pedro Lourenço, Celso Kamura invade o Rio e mais novidades
    Drops: a linha de make de Pedro Lourenço, Celso Kamura invade o Rio e mais novidades
    POR Redação

    Anúncio da linha de make da M.A.C em colaboração com a  Proenza Schouler ©Divulgação

    Pela primeira vez a M.A.C convida um brasileiro para assinar uma de suas edições limitadas. Pedro Lourenço criou uma linha composta por batons, gloss, sombras, iluminadores, duos de blush e esmalte, com lançamento previsto para o primeiro semestre de 2014. “O Pedro entende completamente o DNA da M.A.C e interpreta maravilhosamente o estilo da mulher brasileira através dessa colaboração.” diz James Gager, diretor criativo e sênior VP da M.A.C.

    Outra aposta da marca foi a parceria com a Proenza Schouler, prevista para chegar às lojas também no início do ano que vem.  A união rendeu uma infinidade de produtos, entre eles: Ombre Face Powders, batons, delineadores, lápis labiais Pro Longwear, esmaltes e uma versão do clássico pincel 129SE para pó. Todos com as embalagens inspiradas em uma das coleções dos estilistas Jack McCollough e Lazaro Hernandez.

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    Nova linha de tratamento da L’Oréal ©Divulgação

    Pensando nas agressões externas e químicas e nos danos causados pelo secador, chapinha e babyliss, a L’Oréal criou a nova linha “Pro-Keratin Refill”, que favorece a reposição dos componentes essenciais dos cabelos e promete ainda recuperar até 70% de sua resistência.  A linha é composta por quatro produtos que podem ser usados em casa, como: xampu, condicionador, máscara e creme de pentear. E ainda o Power Kera-recharge, de uso exclusivo profissional, que é uma dose concentrada do tratamento e específica para cada tipo de cabelo e que pode ser encontrada em salões de beleza.

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    Imagem do novo salão de Celso Kamura, recém aberto no Rio de Janeiro ©Divulgação

    Em sociedade com a amiga e apresentadora Angélica, Celso Kamura inaugura seu primeiro endereço no Rio de Janeiro, o C.Kamura by Wella. A marca alemã é a grande parceira do salão, que possui 500 m² e dois andares em forma de auditório. Uma área de destaque também é o espaço masculino, que foi inspirado nas antigas barbearias, oferecendo conforto e privacidade para eles. O espaço fica no shopping VillageMall (21 3252-2619 / 3252-2620) e funciona das 11h às 23h.

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    Perfumes que compõe a linha Escentric Molecules, agora à venda em novo ponto ©Divulgação

    A marca Escentric Molecules apresenta nova parceria, desta vez com a estilista Patricia Bonaldi. Os perfumes, que têm uma proposta de essências exclusivas que reagem de maneiras diferentes em cada tipo de pele, já são usados por Elton John, Kate Moss, Naomi Campbell e Dita Von Teese. As fragrâncias podem ser adquiridas no quiosque no shopping Iguatemi e, a partir do dia 15 de outubro, também na loja de Bonaldi nos Jardins, em São Paulo (rua Bela Cintra, 1.951). Veja a entrevista com os perfumistas criadores da marca

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