FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Drops de beleza
    Drops de beleza
    POR Camila Yahn

    Esmaltes da M.A.C ©Reprodução

    A gigante de cosméticos M.A.C anunciou o lançamento de uma coleção permanente de 65 cores de esmalte. Ela será dividida em dois grupos: 30 cores que estarão sempre disponíveis e 35 que serão rotativas de acordo com a temporada. A linha chega às lojas da marca nos Estados Unidos em julho e nos restantes endereços (de departamento e pelo mundo) em setembro, por um preço de US$ 16, o que equivale a R$ 33. Antes desta coleção, a M.A.C tinha na sua linha fixa apenas oito cores de esmalte e lançava outras em edições especiais ou colaborações. SAC: 0800 892 1695

    __________________________________________________________________________________________

    O novo tratamento da Kérastase, “Cristalliste” ©Divulgação

    A Kérastase lança em julho uma linha especial para cabelos longos propensos a raízes oleosas e pontas secas, a Cristalliste. A linha, composta por um xampu purificante “Bain Cristal”, um condicionador para comprimentos e pontas secas com Aloe Vera “Lait Cristal”, e um sérum com intensificador de luminosidade “Lumière Liquide”, se destina a mulheres entre os 18 e os 25 anos com cabelos longos que procuram um tratamento que deixe o cabelo brilhante, mas não oleoso. Os preços variam entre os R$ 80 para o “Bain Cristal”, R$ 102 para o “Lait Cristal” e R$ 119 para o “Lumière Liquide”. SAC: 0800 701 7237

    __________________________________________________________________________________________

    As quatro fragrâncias da Ralph Lauren “The Big Pony Collection for Women” ©Divulgação

    Depois de seis anos sem lançar nenhuma fragrância feminina, a Ralph Lauren lançou não um, mas quatro perfumes dentro de uma mesma coleção, a “The Big Pony Collection for Women”. Todas as fragrâncias são resultado de uma combinação de uma base floral, como a mimosa e o lótus azul, com um aroma frutado, como a pêra e a cereja silvestre, e se destinam a mulheres com caraterísticas diferentes: Esportista, Sensual, Descolada e Estilosa. A ideia é colecionar os quatro frasquinhos e utiliza-los de acordo com o seu mood. Os preços variam entre os R$ 159 para o frasco de 30ml, R$ 219 para o de 50ml e R$ 299 para o de 100ml. SAC: 0800 701 7323

    __________________________________________________________________________________________

    Os kits para sobrancelhas “Brows a Go Go” e “Brow Zings” da Benefit ©Divulgação

    Muitos dos experts em beleza falam que a sobrancelha muda o olhar. Pensando nisso, a Benefit criou dois kits de sobrancelhas que prometem ser presença certa na sua nécessaire. O “Brows a Go Go” é um kit completo e profissional que contém uma mini pinça, pincéis, delineadores e pó iluminador para conseguir um look profissional; e o “Brow Zings”, mais prático, mas muito funcional, com as ferramentas necessárias para limpar, suavizar e definir as suas sobrancelhas. O “Brow Zings” contém ainda um dos já famosos manuais passo-a-passo da Benefit. O preço é de R$ 135 para o “Brow Zings” e R$ 175 para o “Brows a Go Go”. SAC: (21) 3543 5949

     __________________________________________________________________________________________

    A página inicial da Contém1g ©Reprodução

    A brasileira Contém1g agora está à distância de um clique, com o seu recém-inaugurado comércio online. Para comprar, basta entrar no site da marca, efetuar o seu cadastro e iniciar a compra. Com fácil navegação, os produtos estão separados por cor ou parte do rosto, e há ainda o “Fale com a maquiadora”, uma seção destinada a tirar as dúvidas da consumidora sobre determinado produto ou técnica de maquiagem. O cadastramento no site traz também mais duas opções de aplicativos: um que ajuda a escolher a cobertura de pele ideal e outro que escolhe as cores de maquiagem que melhor combinam com você, depois do upload de uma foto sua. SAC: 0800 775 1300

    Não deixe de ver
    Pabllo Vittar em collab com a Pornograffiti, os novos modelos da Rolex, a bebida especial da Melissa e muito mais
    Cabelos: Truss e Ricardo dos Anjos apostam em mix de décadas na SPFW
    Jisoo e Paul Mescal na nova campanha da Cartier, a coleção da Supreme com a Maison Margiela e muito mais
    Zendaya aparece loira na press tour de seu novo filme
    Brasil na final de concurso de moda da Shein, Riachuelo como a marca oficial do Lollapalooza 24, a primeira linha de maquiagem da Celine e muito mais
    Willow Smith é a nova embaixadora da Dior Makeup
    Oscar 2024: os penteados mais vistos no red carpet
    Barry Keoghan na nova campanha da Burberry, o lançamento do perfume de Kylie Jenner, a linha capilar da Zara e muito mais
    Rihanna e A$AP Rocky estrelam short film juntos
    Dua Lipa é a nova embaixadora global da YSL Beauty
    FFW