FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Drops de beleza
    Drops de beleza
    POR Camila Yahn

    A coleção Leblon, da La Façon ©Divulgação

    A marca brasileira de cosméticos La Façon lançou uma coleção de produtos para o banho e cuidados com o corpo enriquecidos com extratos naturais, em homenagem ao bairro do Leblon, no Rio de Janeiro. A La Façon Leblon é composta por um esfoliante e um gel espumante para o banho, hidratante para corpo e mãos, óleo para banho e massagem e um eau de toilette de aroma cítrico, todos traduzindo o “lifestyle de quem adora viver a vida com prazer”, segundo Miriam Penteado Kuhlmann, diretora executiva da marca. Os produtos estão disponíveis nas lojas físicas e online e os preços variam entre R$ 37 para o óleo de banho e massagem; R$ 45 para o gel e R$ 48 para o esfoliante espumante de banho; R$ 54 para o creme hidratante; e R$ 60 e R$ 85 para os dois tamanhos da fragrância (50 e 100 ml, respetivamente). SAC: (19) 3746-7979

    __________________________________________________________________________________________

    Lily Cole como embaixadora da The Body Shop ©Reprodução

    Depois de ter sido anunciada como embaixadora da The Body Shop em março deste ano, a modelo britânica Lily Cole lança agora em parceria com a marca uma linha de maquiagem 100% de origem vegetariana e livre de testes em animais. Ela é de edição limitada e se enquadra na campanha da marca “Beauty with the heart” (beleza com o coração), que segue valores de preservação do meio ambiente, defesa dos direitos dos animais e apoio ao comércio justo, com os quais a modelo se identifica. Inspirada no verão, a coleção está disponível na loja online da marca, e dela fazem parte um delineador violeta por US$ 13,50 (R$ 28), gloss de tratamento por US$ 5 (R$ 10) e o favorito da modelo, o Lip and Cheek Dome, um creme que vira pó para ser usado como blush e batom, por US$ 15 (R$ 30).

    __________________________________________________________________________________________

    Os esmaltes da Crayola ©Reprodução

    A Crayola, tradicional marca de lápis de cor que tornou a infância de muita gente um pouco mais divertida, expandiu o seu catálogo ao universo da beleza com uma coleção de esmaltes em miniatura inspirados em oito de suas cores. Os esmaltes são vendidos em conjunto na Amazon por US$ 8 (R$ 16) e vêm na tradicional caixinha verde e amarela da marca.

    __________________________________________________________________________________________

    Facial Fuel Transformer para homens, da Kiehl’s ©Reprodução

    A marca de beleza de origem farmacêutica Kiehl’s investe no mercado de beleza masculino com o lançamento do Facial Fuel Transformer – Age Correcting Moisture Gel for Men (gel corretivo da idade para homens), que combate os principais sinais de envelhecimento e ainda mantém a pele hidratada por 24 horas. A fórmula é sem perfume e contém algas azuis, que absorvem a luz e a transformam em nutrientes vitais. O produto estará nas lojas a partir de agosto por R$ 116,30. SAC: 0800 722 8883

    __________________________________________________________________________________________

    A linha de maquiagem da Boots Nº7, inspirada no filme “The Great Gatsby” ©Reprodução

    Inspirada na versão para o cinema de Baz Luhrmann do clássico “The Great Gatsby”, com estreia prevista para o final deste ano na Europa e Estados Unidos, e início do próximo no Brasil, a marca britânica de cosméticos Boots, – com a sua vertente de maquiagem Boots Nº7 – , lança em outubro a coleção The Deco Darling. Com referências à beleza elegante dos anos 20, época em que F. Scott Fitzgerald escreveu o romance, a coleção vai incluir esmaltes com glitter, um iluminador em pó, uma paleta de sombras e um lápis de olho, para recriar em casa os olhos esfumados de Daisy Buchanan, interpretada por Carey Mulligan.

    __________________________________________________________________________________________

    Os produtos da linha inspirada na série “True Blood” ©Reprodução

    Se você adora todo o mistério e a beleza que envolvem o mundo dos vampiros, saiba que agora você pode sair na rua parecendo um deles. Mas calma, não tem nada a ver com dentes pontudos. A renomada manicure Deborah Lippmann desenvolveu em parceria com a varejista HSN uma linha inspirada na série de TV de sucesso “True Blood”. Cada esmalte é pensado para uma das personagens femininas do seriado e os tons variam entre vermelhos sangue e nude. Além dos esmaltes, Deborah desenvolveu ainda um batom vinho chamado “Bite Me” e a coleção oferece outros produtos, como um pó iluminador para o corpo, um perfume e um aromatizador de ambiente.

    Não deixe de ver
    Da cozinha para o nécessaire: como a gastronomia está Inspirando a indústria de cosméticos
    estes são os 5 produtos que beauty lovers sempre recompram
    Era Indetectável: quando o ideal de idade e aparência não se conectam
    Absolut e Copy Magazine se unem para desafiar os estereótipos da fotografia criada por inteligência artificial
    Tudo sobre a chegada da Fenty Skin de Rihanna ao Brasil
    Rihanna é a nova estrela do perfume Dior J’adore
    Angelina Jolie estrela nova campanha de batom de Tom Ford
    Tom Hardy e sua relação com o jiu jitsu brasileiro, crossfit e perfumes
    Bako cosmetics chega com foco na auto expressão da gen z
    Rihanna é a nova musa de J’Adore, perfume clássico da Dior
    FFW