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    Drops de beleza
    Drops de beleza
    POR Camila Yahn

    A modelo chinesa Sui He na campanha da marca Karl by Karl Lagerfeld ©Reprodução

    A modelo chinesa Sui He foi a escolhida como rosto mundial da Shiseido e da linha de pele e solar da Shiseido na Ásia. A jovem de 22 anos foi indicada pessoalmente pelo diretor artístico da marca, Dick Page. “Sui He representa o sentido holístico de beleza da Shiseido”, diz ao “WWD” Hiroshi Maruyama, diretor de marketing internacional da marca. “Ela parece ter um brilho interno”, acrescenta. O lançamento da campanha com He está previsto para janeiro de 2013.

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    Courteney Cox fotografando a campanha da Pantene Expert Collection ©Reprodução

    A atriz Courteney Cox foi nomeada a nova porta-voz e rosto de campanha da linha a ser lançada em novembro pela Pantene, a Expert Collection. Ela é composta por duas sub-linhas, a AgeDefy e a Advanced + Keratin Repair, que têm como objetivo combater e retardar os efeitos secundários do envelhecimento capilar. A função da atriz é chamar a atenção das mulheres para o fato de que o cabelo também envelhece e precisa de cuidados específicos.

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    A atriz Katie Holmes é o novo rosto da Bobbi Brown ©Reprodução

    E Katie Holmes é o novo rosto da marca de cosméticos Bobbi Brown que, por sua vez, foi responsável pela maquiagem usada durante o desfile da marca Holmes&Yang, durante a semana de moda de Nova York, que a atriz tem em conjunto com a sua amiga e stylist Jeanne Yang.  “Katie é uma beleza natural, mãe e empresária. Quando a conheci, soube que ela seria perfeita para a minha marca e senti uma conexão instantânea com ela”, diz Brown ao WGSN.

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    Lea Michele, a jovem atriz de Glee é o novo rosto da L’Oréal Paris ©Reprodução

    Lea Michele, da série musical de sucesso Glee, foi nomeada como a nova porta-voz e rosto da L’Oréal Paris. A atriz, com 26 anos, se junta a uma legião que conta com nomes como Beyoncé, Eva Longoria e Jennifer Lopez, e foi recebida de braços abertos pela marca. A campanha com as suas fotos só vai estrear no início de 2013.

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    Os esmaltes da linha de Deborah Lipmann para a Juicy Couture ©Divulgação

    A marca Juicy Couture se uniu à manicure Deborah Lippmann para o lançamento da linha “The precious metal”, composta por três cores em tons de dourado e prata: “Believe”, “Here comes the Queen” e “Jewel in the crown”. Para comemorar, a marca organizou o “Dia do Esmalte” — três dias de esmaltação em parceria com o Studio Mix, que acontecerão nos dias 17.09 no shopping Pátio Higienópilis, 18.09 no Iguatemi e 19.09 no Market Place, todos em São Paulo. As convidadas poderão experimentar as cores da linha e saborear brigadeiros com champanhe.

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    Geza Shoen fala sobre a perfumaria enquanto arte ©Divulgação

    É já esta terça-feira (18.09) que Geza Shoen, físico alemão e perfumista idealizador das fragrâncias Molecule 01, Escentric 01 e The Beautiful Mind, dá uma palestra na Faculdade Santa Marcelina intitulada “A Face da Arte Moderna na Perfumaria”. A palestra também conta com a participação especial do designer gráfico criador dos frascos, Paul White. Os lugares são limitados e sujeitos a confirmação.

    “A Face da Arte Moderna na Perfumaria”@FASM
    Rua Dr. Emilio Ribas, 89, Perdizes – SP
    Data: 18/09
    Horário: 20h

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    Anúncio antigo da Dior e os relançamentos das cores clássicas ©Divulgação

    Em 1962, a Dior lançava a sua coleção de esmaltes. Para celebrar os 50 anos de cores de esmaltes lançadas, a marca faz o relançamento de dois clássicos que melhor representam a maison: o Rouge Altesse, vermelho preferido de Christian Dior, e o Gris Montaigne com o mesmo nome da rua onde se situava a primeira casa de alta-costura da grife.

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    O spa The Art Of Beauty da suíça La Prairie em São Paulo ©Divulgação

    A marca suíça La Prairie estreia no seu espaço em São Paulo, The Art Of Beauty (a arte da beleza), o mais recente tratamento da marca, o Platinum Rare Facial, desenvolvido para intensificar os efeitos rejuvenecedores do trio Platinum da La Prairie: Cellular Cream Platinum Rare (creme), Cellular Serum Platinum Rare (soro) e Cellular Eye Cream Platinum Rare (creme para a região dos olhos). O tratamento de uma hora e meia custa R$ 800 e promete deixar a pele limpa, hidratada e firme.

    The Art Of Beauty, La Prairie
    Al. Lorena, 1386 – Tel: 3082.0820 e 3085.0871
    Segunda à sexta-feira, das 9h30 às 19h e sábado das 9h30 às 15h.

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