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    POR Redação

    As 16 cores de Chubby Stick da Clinique ©Divulgação

    Para divulgar suas 10 novas cores de Chubby Stick, a Clinique lançou no começo de dezembro o aplicativo “Mix & Match” no Facebook. A plataforma funciona da seguinte forma: após a ativação, a (o) usuária (o) deve misturar virtualmente três tonalidades de Chubby Stick já existentes para criar uma nova, que será submetida à votação popular.

    As 10 combinações que receberem mais “likes” até o dia 21 de dezembro renderão a cada uma das (os) participantes um kit especial com as 12 cores de Chubby Stick (R$ 84) disponíveis no Brasil. SAC: 0800 892 1694
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    Kit de esmaltes da John John (R$ 78) ©Divulgação

    John John, marca do grupo Restoque, lança nesta quinta-feira (13.12) sua linha de produtos de beleza, composta por cerca de 80 itens. Em dezembro, no entanto, serão introduzidos no mercado apenas cinco produtos: The Catch, paleta de sombras com tonalidades neon (R$ 98); Don’t Bite Me, coleção com seis cores de gloss (R$ 48, cada); Overtime Rocker, fixador de maquiagem (R$ 48); Hit the Road, estojo contendo 30 lenços antibrilho (R$ 39,50); e Rock My World, kit com quatro esmaltes (R$ 78 o conjunto).

    A linha completa da John John será lançada em fevereiro de 2013 e trará produtos para a pele, olhos e lábios, além de uma coleção de pinceis exclusivos.
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     ©Divulgação

    A Chanel lançou nesta semana o seu e-commerce brasileiro, apenas com produtos de beleza. Na loja virtual da marca é possível encontrar de perfumes a esmaltes, inclusive a coleção Les Jeans de Chanel, criada para o último Fashion’s Night Out. SAC: 0800 665 6002
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    Vinyl Candy Palette da Yves Saint Laurent ©Divulgação

    A Yves Saint Laurent lançou neste mês sete produtos de sua coleção de Primavera/Verão 2012/13. De tiragem limitada, são eles: Vinyl Candy Palette (R$ 314), Voile de Blush (R$ 218), Rouge Volupté Perle (R$ 157), Manucure Couture Duo (R$ 135), Ombrés 5 Lumières (R$ 225), Singulier Multi-Intensités (R$ 149) e Golden Gloss (R$ 121).

    A Vinyl Candy Palette, versão de “colecionador”, como a própria Yves Saint Laurent a denomina, é a estrela da coleção. O produto, criado por Lloyd Simmonds, compõe-se de quatro tons de sombras, duas cores peroladas e duas satinadas. Todos os produtos já estão disponíveis nas multimarcas do Brasil que vendem os itens de beleza da marca francesa. SAC: 0800 727 5626
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    Expert Eyes Palette e Expert Lips Palette, da Dior ©Divulgação

    Em virtude das festas de final de ano, a Dior preparou quatro kits de produtos de beleza. O Backstage Mini Set Brush (R$ 239) é composto por mini pincéis, enquanto a Expert Lips Palette (de R$ 199) reúne creme de hidratação labial, gloss, três tons de batons e um lápis de contorno labial. Já a Expert Eyes Palette (R$ 249) traz primer para os olhos, delineador em gel, três cores de sombras, uma mini máscara e um mini lápis delineador. Por fim, o conjunto Diorshow (R$ 136) New Look constitui-se de uma máscara e um mini estojo de sombras. SAC: 0800 170 506
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    ©Divulgação

    Tania Bulhões foi agraciada com uma bela homenagem de Maria de Neuda Souza e Marina Yonashino, alunas da 1ª turma de Avaliação Olfativa para pessoas com deficiência visual da Fundação Dorina Nowill: uma fragrância intitulada Amor, que será vendida a partir de segunda-feira (14.12) em nas lojas da artista plástica e empresária. Todo o lucro conquistado com as vendas dos perfumes será revertido para a formação de novas classes da instituição.

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