FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Drops de beleza: confira os lançamentos brasileiros de esmaltes, dermocosméticos e +
    Drops de beleza: confira os lançamentos brasileiros de esmaltes, dermocosméticos e +
    POR Camila Yahn

    A nova coleção da Impala, Nuvens de Cor ©Divulgação

    A Impala lançou recentemente uma coleção de esmaltes inspirada nas flores e no clima da primavera e do verão. Intitulada Nuvens de Cor, ela traz esmaltes cremosos, perolados e high gloss com cores delicadas e românticas e nomes como Nostalgia, Jardim de Flores, Sonho de Algodão e Roda Gigante. Cada esmalte custa R$ 3,20.

    ___________________________________________________________________________________________ 

    Os esmaltes da coleção Na Quitanda da quem disse, berenice? ©Divulgação

    A quem disse, berenice? lança no dia 30 de setembro a coleção de esmaltes Na Quitanda, inspirada em frutas frescas e nas cores da primavera. Os esmaltes vêm em cinco cores – verdiwi, morangosa, melanciô, bananarela e acerolaiá -, e trazem ainda o cheiro da fruta que representam. A fragrância permanece por algumas horas após o esmalte secar. Cada esmalte custa R$ 9,90.

    Necessaire da coleção Na Quitanda da quem disse, berenice? ©Divulgação

    Além dos esmaltes, a marca oferece também uma mini necessaire, própria para esmaltes, que pode ser adquirida nas lojas ou e-commerce da marca por R$ 15,90 ou ainda por meio das ações promocionais: na compra de três esmaltes, a bolsinha sai por R$ 5,90 e na compra de cinco esmaltes a necessaire é de graça.

    ___________________________________________________________________________________________

    Os novos produtos da SkinCeuticals para rosto e área dos olhos ©Divulgação

    A marca de dermocosméticos SkinCeuticals lança neste mês um tratamento completo que promete atenuar os sinais de envelhecimento da pele madura, promovendo a formação dos AGE’s (Advanced Glycation End-Products). Os AGE’s são substâncias responsáveis pela degradação das fibras da pele, o que provoca perda de elasticidade e formação de rugas. A linha é composta por dois produtos: o A.G.E. Interrupter, para o rosto, e o A.G.E. Eye Complex, para a área dos olhos. Os produtos estão disponíveis apenas no e-commerce da marca e em onze lojas selecionadas da Onofre e Drogaria Iguatemi na cidade de São Paulo. Os preços são de R$ 459 para o A.G.E. Interrupter e R$ 279 o A.G.E. Eye Complex.

    ___________________________________________________________________________________________

    A campanha de primavera da Mahogany oferece edições limitadas e descontos de 20% ©Divulgação

    A brasileira Mahogany comemora a primavera com a campanha PromoFashion, que oferece descontos de até 20% e edições especiais dos produtos da marca com aromas de flores, frutos e folhas. A ação traz uma edição limitada do sabonete líquido Tropical Fruits 500 ml, de R$ 35 por R$ 29; do hidratante Tropical Fruits, de R$ 36 por R$ 29 a embalagem de 350 ml; do sabonete líquido Bulgarian Rose 500 ml por R$ 29; e do hidratante Lavanda 1, por R$ 35 também a embalagem de 500 ml. A campanha entra em vigor no dia 6 de setembro, vai até o dia 30 do mesmo mês e é válida também na loja online da marca.

    ___________________________________________________________________________________________

    A máscara de cílios Extra Volume Glamourise my Eyes da Océane ©Divulgação

    A Océane lança neste mês a Máscara de Cílios Extra Volume, parte da linha Glamourise my eyes. Com óleo de amêndoas, arroz e jojoba, a máscara promete hidratar e preservar a saúde dos fios, conferindo uma cobertura intensa para cílios mais volumosos e definidos. A máscara custa R$ 27.

    Não deixe de ver
    Zendaya aparece loira na press tour de seu novo filme
    Brasil na final de concurso de moda da Shein, Riachuelo como a marca oficial do Lollapalooza 24, a primeira linha de maquiagem da Celine e muito mais
    Willow Smith é a nova embaixadora da Dior Makeup
    Oscar 2024: os penteados mais vistos no red carpet
    Barry Keoghan na nova campanha da Burberry, o lançamento do perfume de Kylie Jenner, a linha capilar da Zara e muito mais
    Rihanna e A$AP Rocky estrelam short film juntos
    Dua Lipa é a nova embaixadora global da YSL Beauty
    A chegada da marca de cosméticos de Beyoncé ao Brasil, a collab da Jacquemus com a Nike, a nova coleção da New Saint e muito mais
    Quanto vai custar a linha para cabelo de Beyoncé que chega ao Brasil
    Zendaya como co-chair do Met Gala 2024, o novo produto de Hailey Bieber, Ganni à venda no Brasil e muito mais