FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Drops de perfumes: o novo da Prada, Kristen Stewart para Balenciaga, e +!
    Drops de perfumes: o novo da Prada, Kristen Stewart para Balenciaga, e +!
    POR Redação

    A campanha impressa do eau de parfum Candy ©Divulgação

    Acaba de chegar ao Brasil o eau de parfum Candy da Prada, descrito pela própria grife como “instantaneamente sedutor” e resultado de “um desejo de elevar as coisas ao máximo, de criar conceitos totalmente novos, inesperados e otimistas”. A fragrância é uma mistura de almíscares, benjoim (resina do benjoeiro, cultivado nas florestas do Lao) e caramelo, e apesar de ter um cheirinho doce, ela surpreendentemente não é enjoativa – o FFW testou e aprovou. A atriz francesa Léa Seydoux é a estrela da campanha impressa e também da televisiva, que você assiste abaixo. Dirigido por Jean-Paul Goude, o vídeo mostra Léa como uma impulsiva estudante de piano que seduz seu professor com um dança um tanto quanto agressiva. O eau de parfum Candy está disponível em três tamanhos: 30 ml (R$ 199), 50 ml (R$ 279) e 80 ml (R$ 399). SAC: 0800 704 3440

    __________________________________________________________________________________________

    A campanha impressa do Attimo pour Homme ©Divulgação

    Outro lançamento que também está chegando ao país é o Attimo pour Homme, versão masculina da fragrância Attimo da Salvatore Ferragamo, sobre a qual o FFW já falou aqui, lembra? De acordo com a grife, o eau de toilette masculino é feito “para um homem que saboreia totalmente cada instante da vida com paixão e estilo”. A fragrância é floral amadeirada fresca, resultado de uma combinação de manjerona, cardamomo, mandarina, açafrão, pimenta, patchouli, âmbar e almíscar branco. O ator italiano Alessandro Gassman é o rosto do lançamento. O eau de toilette Attimo pour Homme está disponível em três tamanhos: 40 ml (R$ 176), 60 ml (R$ 244,90) e 100 ml (R$ 318,90). SAC: 0800 550 203

    __________________________________________________________________________________________

    A campanha impressa do Forbidden Euphoria ©Divulgação

    Também chega ao Brasil a nova fragrância da família Euphoria, da Calvin Klein: Forbidden Euphoria. Descrito como “ideal para a mulher sedutora, envolvente e provocante”, o eau de parfum tem notas de cabeça de tangerina, maracujá e toques de framboesa; no coração, um mix de peônias rosa, orquídeas tigre e jasmins; e nas notas de fundo, patchouli, almíscares e madeira. A húngara Barbara Palvin é rosto da fragrância, que está disponível em três tamanhos: 30 ml (R$ 176), 50 ml (R$ 245) e 100 ml (R$ 356). SAC RR Perfumes e Cosméticos: 0800 772 5500

    __________________________________________________________________________________________

    Para promover a nova fragrância Roberto Cavalli, com previsão de lançamento para o mês que vem, a grife divulgou um teaser que mostra o making of do vídeo da campanha estrelada pela atriz e modelo italiana Elisa Sednaoui. Nele, o diretor Johan Renck fala sobre a captura do “magnetismo animal” do perfume, enquanto um tigre anda pelo set de filmagens e Elisa faz charme para a câmera.

    __________________________________________________________________________________________

    Kristen Stewart em editoral da “Vogue” italiana de novembro/2011 ©Reprodução

    A Balenciaga anunciou que Kristen Stewart será o rosto de uma nova fragrância da grife, a ser lançada ainda este ano. Nicolas Ghesquière, diretor criativo da maison, explicou a escolha: “A Kristen personifica a modernidade da nova fragrância Balenciaga com sua sensibilidade única e inteligência (…) Em 2006, eu a convidei para participar de um projeto fotografado por Bruce Weber. Desde então, sempre quis colaborar com ela novamente, sabendo que ela compartilha do espírito radical da Balenciaga”. A própria atriz, por sua vez, afirmou ao “WWD”: “Mesmo quando eu comecei a lidar com moda e raramente sabia qual marca eu estava vestindo, eu sempre reconhecia e amava a Balenciaga. (…) A marca simplesmente é cool. Ela é assim. Eu me sinto atraída. Ela provoca em muitos sentidos diferentes. Não tem medo nem é artificial. Ela acerta um equilíbrio muito legal, sempre. É sempre muito inegável”.

    Não deixe de ver
    Redley se une a família de Bob Marley para collab
    Rihanna usa look vintage no Oscar da Moda
    Nike se une a makeup artist Isamaya Ffrench para lançar sneaker baseado no mundo da beleza
    Livia Nunes: influencer conta detalhes da sua carreira e projeção internacional
    Zara se junta à Kate Moss para criar coleção inspirada no guarda roupas da supermodelo
    Calças jeans não são mais sinônimo de casual: descubra as mais diferentes!
    Havaianas e Dolce & Gabbana relançam collab, Próxima edição da Casa de Criadores acontece em dezembro, Callum Turner na Louis Vuitton
    FFW Shooting: TECH THE NEW AGE
    Marc Jacobs o precursor da estética vintage
    Essa vovó é um ícone de estilo que você precisa conhecer
    FFW