FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Drops
    Drops
    POR Camila Yahn

    Escentric 02 e Molecule 02, as novas fragrâncias da Escentric Molecules ©Reprodução

    A marca de perfumes Escentric Molecules lança no Brasil no dia 28 de maio a linha 02 das suas fragrâncias, criadas por Geza Schoen. À semelhança da linha 01, o Molecule 02 é composto por uma única molécula, ambroxan, enquanto que o Escentric 02, tendo o mesmo ingrediente como base, acrescenta algumas notas. O brunch de lançamento será fechado para convidados e imprensa e acontece no shopping Iguatemi, em São Paulo.

    __________________________________________________________________________________________

    A Cyllio lançou a sua coleção de esmaltes de Outono/Inverno 2013, intitulada Oriente Milenar. Tradições, artes e costumes da China, Japão e Índia inspiraram a criação das 10 cores novas que vão desde o prata e dourado envelhecido a vermelhos e azuis vibrantes. Disponível por R$ 25 a unidade no quiosque da marca, no shopping Center Norte, em São Paulo.

    __________________________________________________________________________________________

    A La Roche-Posay renovou a sua linha anti-idade Redermic [+], que agora se chama Redermic Hyalu C, e que chega com novas texturas e benefícios. À fórmula anterior foram acrescentados dois componentes que prometem deixar a pele mais suave e uniforme. A textura dos produtos tornou-se mais leve para se adaptar melhor à pele das brasileiras. A linha se divide em três itens: Redermic Hyalu C UV, com FPS 25; Redermic Hyalu C, para uso diurno e/ou noturno; e Redermic Hyalu C Olhos, para o contorno dos olhos. Os preços variam entre os R$ 139,90 para o creme de olhos e R$ 167,90, para os outros dois produtos.

    __________________________________________________________________________________________

    O kit criado para o dia dos namorados da Dr. Jones ©Divulgação

    A marca masculina de cuidados pessoais Dr. Jones criou especialmente para o Dia dos Namorados um kit de barbear que vem dentro de uma necessaire exclusiva da marca. O conjunto inclui o Isotonic Face Scrub, um sabonete com ação esfoliante para preparar a pele para o barbear; a espuma hidratante Precision Foam, e o Recharge After-Shave, um produto em gel que acalma a pele do rosto. O preço do kit é R$ 107,70 e está disponível na rede de lojas The Beauty Box e em pontos de venda indicados no site da marca.

    __________________________________________________________________________________________

    A máscara para cílios Glamorous Lashes ©Divulgação

    A Contém1g Make-up complementou a sua gama com a  máscara alongadora para cílios Glamorous Lashes, desenvolvida para alongar os cílios e garantir melhor separação dos fios, devido ao seu aplicador extrafino em formato de espiral. Na sua formulação, o colágeno promete o fortalecimento dos cílios. Disponível nas lojas da marca por R$ 86.

    __________________________________________________________________________________________

    A embalagem e a campanha do perfume La Petite Robe Noir da Guerlain ©Divulgação

    Chega ao Brasil a nova versão da fragrância La Petite Robe Noir, da Guerlain. Originalmente, o perfume foi lançado em 2009, mas em 2012 a maison resolveu modificar a sua essência. Pelas mãos do perfumista da casa, Thierry Wasser, a fragrância se inspira na elegância e imortalidade do vestido preto, peça sempre presente no glamour parisiense. Entre os aromas, podemos encontrar cereja negra, bergamota, amêndoa e rosas turcas e búlgaras. Disponível na Sephora nas versões de 30, 50 e 100 ml, por R$ 196, R$ 285 e R$ 410, respectivamente. Assista abaixo ao vídeo da campanha:

    Não deixe de ver
    Da cozinha para o nécessaire: como a gastronomia está Inspirando a indústria de cosméticos
    estes são os 5 produtos que beauty lovers sempre recompram
    Era Indetectável: quando o ideal de idade e aparência não se conectam
    Absolut e Copy Magazine se unem para desafiar os estereótipos da fotografia criada por inteligência artificial
    Tudo sobre a chegada da Fenty Skin de Rihanna ao Brasil
    Rihanna é a nova estrela do perfume Dior J’adore
    Angelina Jolie estrela nova campanha de batom de Tom Ford
    Tom Hardy e sua relação com o jiu jitsu brasileiro, crossfit e perfumes
    Bako cosmetics chega com foco na auto expressão da gen z
    Rihanna é a nova musa de J’Adore, perfume clássico da Dior
    FFW