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    POR Redação

    Os pincéis da linha profissional da Givenchy ©Divulgação

    O diretor artístico da área de cosméticos da Givenchy, Nicolas Degennes, desenvolveu uma linha especial de pincéis profissionais para a marca, que foi intitulada “Le Pinceau”. Para oferecer à mulher “comum” a possibilidade de se maquiar como uma expert, os itens da coleção têm bordas arredondadas e inclinadas para uma melhor adaptação ao rosto.

    Os pincéis para pó e blush custam R$ 120 e 100, respectivamente. Já o pincel para base pode ser adquirido por R$ 80, enquanto o “Kabuki”, para pó bronzeador, sai por R$ 160. À exceção do pincel para base, que possui cerdas sintéticas, as dos demais são confeccionadas em pelo de cabra e haste de madeira. Toda a linha já está disponível na Sephora. SAC: 0800 170 506
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    Os novos produtos da linha Mythic Oil, da L’Oréal Professionnel ©Divulgação

    A L’Oréal Professionnel lançou recentemente a linha “Mythic Oil”, que utiliza a fusão de 10 óleos em quatro novos produtos: o xampu, o condicionador e a máscara são à base do badalado óleo de Argan com óleo de semente de algodão e custam R$ 61 (250 ml), e 78 (190 ml) e 107, respectivamente. Já o Milk, desenvolvido com base no óleo de geleia real e de passiflora, custa R$ 101, e busca nutrir e oxidar os cabelos.

    O Mythic Oil, óleo que é um dos best-sellers da L’Oréal Professionnel e que deu origem a toda linha homônima, é produzido a partir do óleo de abacate e de semente de uva. Entre seus inúmeros benefícios, podem-se citar a nutrição, reparação e hidratação dos fios. Os produtos já estão disponíveis nos salões L’Oréal Professionnel em todo o Brasil. SAC: 0800 701 7237
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    O BB Cream da Dermage ©Divulgação

    A Dermage lançou seu primeiro BB Cream (Blemish Balm Cream), que protege, hidrata, controla a oleosidade e disfarça as imperfeições da pele. O produto tem FPS 35 e pode ser utilizado tanto para tratamento quanto como base para a maquiagem. Custa R$ 93 (30g) e pode ser encontrado nas lojas próprias da Dermage e em multimarcas em todo o Brasil. SAC: 0800 024 1064
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    Interior da Cosmopolish ©Divulgação

    O Cosmopolish, nail bar localizado no bairro de Pinheiros, em São Paulo, traz mais uma novidade as suas clientes: uma máquina para estampar as unhas, que abrange mais de 40 opções de padronagens. “My Nail Club”, como se chama o aparelho, é utilizado após a preparação das unhas com base fixadora; cada unha “printada” custa R$ 10.

    O Cosmopolish fica na Rua dos Pinheiros, 365, em São Paulo. O telefone para contato é (11) 3892-1910.
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    Kirsten Dunst estrela o novo vídeo da campanha do perfume “Mon Jasmin Noir”, da Bvlgari, que por sua vez foi dirigido pela dupla de fotógrafos Inez van Lamsweerde & Vinoodh Matadin. A fragrância pode ser adquirida na Sephora: o frasco de 50 ml custa R$ 380, já o de 75 ml sai por R$ 470.
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    Huile Lactée, lançamento da Kérastase ©Divulgação

    A Kérastase, por meio de sua linha Kérastase Soleil, acaba de lançar o Huile Lactée, óleo bifásico que protege, nutre e disciplina os cabelos a partir da ação antifrizz. O produto foi desenvolvido especialmente para fios sensibilizados ou tingidos, que sofrem em dobro no verão. Custa R$ 117. SAC: 0800 701 7237
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    Be Delicious <3 London ©Divulgação

    A nova coleção de fragrâncias da DKNY faz uma homenagem a Londres, Nova York, Paris e Rio de Janeiro. As quatro cidades inspiraram quatro perfumes diferentes da linha “Be Delicious”: Be Delicious <3 NYC, Be Delicious <3 Paris, Be Delicious <3 London e Be Delicous <3 Rio. Os produtos já chegaram ao Brasil e cada frasco de 50 ml custa R$ 219. SAC: 0800 7043440

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