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    Drops: os lançamentos no Brasil da Make Up For Ever, Lancôme, Bourjois e mais
    Drops: os lançamentos no Brasil da Make Up For Ever, Lancôme, Bourjois e mais
    POR Redação

    Batons líquidos da linha Aqua Rouge e lápis labiais Aqua Lip, da Make Up For Ever ©Divulgação

    Em agosto, a Make Up For Ever lança no Brasil sua nova coleção, chamada Aqua Summer. A coleção, de Primavera/Verão 2013/14, traz produtos à prova d’água e de longa duração; a linha Aqua Rouge, por exemplo, traz cinco novas cores de batons líquidos (R$ 106, cada), muito pigmentados, e que podem ser aplicados sozinhos para conseguir um efeito matte ou com gloss. Para a linha Aqua Lip, a marca disponibiliza duas novas cores de lápis labial (R$ 80), assim como na Aqua Eyes, que apresenta dois tons de lápis para os olhos (R$ 79). SAC: 0900 170 506
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    Os quatro pinceis de Isabela Capeto para a PanVel ©Divulgação

    A PanVel volta a colaborar com a estilista Isabela Capeto, agora para o lançamento de quatro pinceis. O pincel para blush (R$ 20,90), chanfrado, foi desenvolvido com cerdas de náilon, e também pode ser usado para aplicar iluminador. Também foram confeccionados em cerdas de náilon os pinceis para sombra (R$ 13,90) e para pó (R$ 23,90), enquanto o para delineador (R$ 13,90) o foi em material natural.

    Os pinceis já estão disponíveis nas lojas físicas da PanVel, localizadas no Rio Grande do Sul, em Santa Catarina e no Paraná, e no e-commerce da marca.
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    A paleta de sombras “Star Eyes”, da linha Hypnôse, da Lancôme ©Divulgação

    A Lancôme lançou neste mês no Brasil suas novas paletas de sombras da linha Hypnôse. A coleção, composta por quatro estojos com cinco tons, foi desenvolvida com a tecnologia que a marca chama de “wet”, ou seja, as sombras podem ser aplicadas secas ou misturadas com água.

    Cada estojo, que custa R$ 239, vem com um pincel com aplicador duplo; eles já podem ser encontrados em lojas especializadas em todo o país, como a Sephora e a Opaque.
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    Linha Gloss Effet 3D Max, da Bourjois ©Divulgação

    Durante a Beauty Week, feira de beleza que aconteceu em São Paulo na última semana, a Bourjois apresentou suas novidades para o segundo semestre, além de comemorar a boa fase no Brasil, propiciada, em especial, pela parceria com a distribuidora Langon, que possibilitou a queda de 30% nos preços de todos os produtos da marca.

    Entre os lançamentos, a Bourjois traz para o país a linha Gloss Effet 3D Max (R$ 39,90, cada), composta por oito cores de brilhos labiais, as coleções de esmaltes So Perfect e So Laque Glossy (R$ 25 e R$ 23,90, respectivamente) e a linha de batons Shine Edition (R$ 44,50, cada), que abrange oito novas tonalidades. SAC: 0800 6464 064
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     ©Divulgação

    A Klass Vough lança neste mês no Brasil a linha de pinceis Celebrities. No país, os itens vêm juntos em um kit (R$ 546), curado pelo make-up artist Beto França, e que traz 13 pinceis multifuncionais e confeccionados em cerdas naturais ou sintéticas. Pode ser encontrado em lojas especializadas ou no e-commerce da marca. SAC: (11) 3208-3047.
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    Xampu e condicionador da linha Revidrat Nutrição, da Dermage ©Divulgação

    Este mês, chega às lojas da Dermage os produtos da primeira linha capilar sulfate free da marca, chamada Revidrat Nutrição. O xampu (R$ 42,60) e o condicionador (R$ 43,60), ambos com óleo de argan, pantenol e niacinamida, não possuem sulfato que, em sua fórmula, foi substituído por Iselux LQ-CRL, agente biodegradável que hidrata os couros cabeludos mais sensíveis.

    Tanto o xampu quanto o condicionador já podem ser encontrados nas lojas físicas e no e-commerce da Dermage. SAC: 0800 024 1064

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