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    POR Camila Yahn

    Bain Force Architecte R$83; Ciment anti-usure R$105; Máscara Force Architecte R$145; Ciment Thermique R$127; Fibre Architecte R$156 ©Divulgação

    A Kérastase lança no Brasil a linha Force Architecte que repara e cicatriza os danos causados pela erosão capilar, como pontas duplas, cabelo opaco ou fios frágeis. A linha é composta por três produtos novos – o xampu Bain Force Architecte, a máscara Force Architecte e o Duo Sérum Fibre Architecte -, e duas reedições de produtos já existentes, o Ciment Thermique e o Ciment Anti-Usure, que, juntos, formam os cinco passos do ritual de renovação capilar proposto pela marca: tratar, cicatrizar e texturizar os cabelos danificados. SAC Kérastase: 0800 701 7237

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    ©Reprodução

    A Caudalie, marca francesa especializada em Vinothérapie®, técnica que une água e extrato de vinhos e uvas para tratamentos cosméticos, chega finalmente ao Brasil com duas lojas. A primeira abre já no final do mês no Village Mall, no Rio de Janeiro, e a segunda inaugura em São Paulo depois do Carnaval (ainda sem data definida). A marca, fundada por Mathilde e Bertrand Thomas, já operava um dos seus premiados spas em Vale de Vinhedos, no Rio Grande do Sul, e vai sem dúvida ser um must have na sua nécessaire.

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    ©Divulgação

    A colorida coleção NARS Andy Warhol, inspirada pela Pop Art do cineasta e artista, chega exclusivamente às lojas físicas e online da Sephora brasileira este mês. Para comemorar, as lojas dos shoppings JK Iguatemi e Morumbi, em São Paulo, oferecem às suas clientes uma aula do maquiador internacional da marca, Marco Castro, que ensinará como fazer três looks com produtos da coleção. Cada cliente recebe ainda o passo-a-passo para realizar o look em casa. Shopping JK Iguatemi: 23 e 24 de janeiro das 13h às 20h; shopping Morumbi: 25 e 26 de janeiro das 13h às 20h.

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    A Nail Color Collection da Dermage ©Divulgação

    A brasileira Dermage lança a sua primeira coleção de esmaltes hipoalergênicos cuja formulação promete hidratar e fortalecer a unha, melhorando a sua flexibilidade. Com sete tons, que vão desde os vermelhos clássicos a laranjas e azuis, a Nail Color Collection é de secagem rápida e livre de agentes causadores de alergias. Por R$ 19,90 nas lojas físicas e na loja online da marca. SAC Dermage: 0800 024 1064

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    A fragrância da marca Y-3 ©Reprodução

    O designer Yohji Yamamoto e a Adidas comemoram dez anos da criação da marca que têm em conjunto, a Y-3, com uma fragrância masculina, Black Label, apresentada durante a semana de moda de Paris. O perfume estará disponível em fevereiro nas 80 lojas da marca e na loja online (que ainda não entrega no Brasil) por US$ 95 o frasco de 75 ml – cerca de R$ 194.

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