FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Drops
    Drops
    POR Redação

    Julia Roberts na campanha do perfume La vie est belle, da Lancôme ©Divulgação

    Nesta quinta-feira (28.02), a Lancôme organizou um grande evento em São Paulo para apresentar para a imprensa nacional sua nova fragrância, La vie est belle, que chega ao Brasil no final de março. O perfume, lançado fora do país no final de 2012, foi desenvolvido pelos experts franceses Anne Flipo, Dominique Ropion e Olivier Polge; sua campanha publicitária traz como garota-propaganda Julia Roberts, que, segundo a marca francesa, é “a personificação da felicidade”.

    O frasco de La vie est belle, da Lancôme, criado em 1949 por George Delhomme ©Divulgação

    O frasco de La vie est belle, criado por George Delhomme em 1949 (a pedido de Armand Petitjean, fundador da Lancôme), foi batizado de “Le sourire de cristal” (“O sorriso de cristal”, em português), pois traz a forma de um sorriso a partir do corte do vidro. O perfume contém em sua composição patchouli, jasmim e flores de laranjeira e virá disponível em três tamanhos: 30 ml (R$ 199), 50 ml (R$ 299) e 75 ml (R$ 389).
    __________________________________________________________________________________________

    Croqui da primeira loja da Caudalie no Brasil ©Divulgação

    A Caudalie abre na próxima segunda-feira (04.03) sua primeira loja no Brasil, mais precisamente no shopping Village Mall, no Rio de Janeiro. A marca francesa, fundada pelo casal Mathilde e Bertrand Thomas, apresenta em seu portfólio produtos desenvolvidos a partir das matérias-primas cultivadas nas vinícolas da família em Bordeaux, Burgundy e Champagne, e é contrária ao uso de parabenos e colorantes sintéticos.

    Os best-sellers da Caudalie, que possuem suas três principais patentes (Polifenóis, Reverastrol e Viniferia), como a Eau de Beauté, já estão disponíveis no Brasil.
    __________________________________________________________________________________________

    Produtos da coleção DESOBEDIENTE, da quem disse, berenice? ©Divulgação

    A quem disse, berenice?, do grupo Boticário, lançou no final de fevereiro sua nova coleção, intitulada DESOBEDIENTE, que traz batons (R$ 25,90), sombras (R$ 23,90), esmaltes (R$ 9,90) e glosses (R$ 23,90). “O Outono/Inverno no Brasil é leve, por isso queremos fugir de cores sóbrias e densas. Apostamos em roxos, cinzas, vermelhos, vinhos e malva”, comentou Vanessa Machado, gerente de maquiagem e perfumaria da marca, sobre a coleção, inspirada nas pin-ups e melindrosas dos anos 1920. SAC: 0800 726 6482
    __________________________________________________________________________________________

    Produtos de hidratação da SkinCeuticals ©Reprodução

    A SkinCeuticals, do grupo L’Oréal, lançou no final de fevereiro a versão brasileira de seu e-commerce. O site permite a compra parcelada em até 12 vezes sem juros e a entrega é prevista em três dias úteis em todas as capitais do Brasil.

    A própria L’Oréal Paris, por sua vez, relançou seu site completamente reestruturado no mesmo período, e com uma parceria inédita com a AOL.
    __________________________________________________________________________________________


    Novidades de maquiagem da Dermage ©Divulgação

    A Dermage lança agora em março quatro novos produtos de maquiagem: o lápis corretivo com duas tonalidades Duo Concealer (R$ 49), o lápis iluminador e delineador de sobrancelhas Highlight Maxi (R$ 49), o batom em lápis Lip Pencil (R$ 32) e o lápis branco para os olhos Soft Liner (R$ 32). SAC: 0800 024 1064
    __________________________________________________________________________________________

    Produtos da linha de beleza da & Other Stories ©Divulgação

    A & Other Stories, marca da H&M, lançou uma linha completa de beleza (eco-friendly), já disponível na Colette, em Paris. A coleção, que inclui de produtos para a pele e para o corpo e maquiagem, tem preços entre 7 e 17 libras e foi agendada para chegar a multimarcas no mesmo período da semana de moda francesa.

    Para promover a linha, a & Other Stores produziu um vídeo, veiculado em seu canal no YouTube, com a participação da make-up artist britânica Lisa Butler.

    Não deixe de ver
    Zendaya aparece loira na press tour de seu novo filme
    Brasil na final de concurso de moda da Shein, Riachuelo como a marca oficial do Lollapalooza 24, a primeira linha de maquiagem da Celine e muito mais
    Willow Smith é a nova embaixadora da Dior Makeup
    Oscar 2024: os penteados mais vistos no red carpet
    Barry Keoghan na nova campanha da Burberry, o lançamento do perfume de Kylie Jenner, a linha capilar da Zara e muito mais
    Rihanna e A$AP Rocky estrelam short film juntos
    Dua Lipa é a nova embaixadora global da YSL Beauty
    A chegada da marca de cosméticos de Beyoncé ao Brasil, a collab da Jacquemus com a Nike, a nova coleção da New Saint e muito mais
    Quanto vai custar a linha para cabelo de Beyoncé que chega ao Brasil
    Zendaya como co-chair do Met Gala 2024, o novo produto de Hailey Bieber, Ganni à venda no Brasil e muito mais