Gel Corporal Refrescante (o frasco de 250 ml custa R$ 89, já o de 75 ml sai por R$ 31); Sabonete Líquido Esfoliante (200 ml, por R$ 69, e 70 ml, por R$ 35); Água Refrescante (50 ml, por R$ 49); Gloss Labial (15 ml, por R$ 35); e Eau de Toilette (100 ml, por 145) ©Divulgação
Após o lançamento da marca L’Occitane au Brésil, a L’Occitane lança neste mês a linha Verbena Sorbet, que traz cinco produtos: quatro para o corpo e um para os lábios. A linha foi inspirada em uma tradição comum no sul da França, em que, durante o verão, os moradores da região produzem seus próprios sorvetes de verbena com limão e hortelã, entre outros ingredientes. SAC: 0800 171 272
_________________________________________________________________________________________
O BB Cream da L’Oréal Paris (R$ 29,90)©Divulgação
A L’Oréal Paris está lançando seu próprio BB Cream (Beauty Balm), que chega ao Brasil em abril (por R$ 29,90). O produto promete cinco benefícios para a pele do rosto: hidratar, uniformizar, iluminar, suavizar imperfeições e proteger dos raios UV (FPS 20), além de ter ação antibrilho. Sua fórmula é oil-free e desenvolvida especialmente para as brasileiras. SAC: 0800 701 6991
Em tempo, a Maybelline, marca que pertence à L’Oréal Paris, também lançou seu BB Cream no Brasil no começo de março.
+ BB Cream, primer e hidratante com cor: o guia prático do “o que é”, “o que faz” e “para que tipo de pele é indicado”
__________________________________________________________________________________________
A partir do dia 20 de março, o Net-a-Porter adiciona marcas de beleza ao seu já vasto portfólio. O e-commerce anunciou nesta sexta-feira (15.03) que disponibilizará cosméticos, incluindo maquiagem, esmaltes e produtos para os cabelos, e fragrâncias de marcas como Chantecaille, Natura Bissé, Aesop, Le Metier de Beaute, 3 LAB e Beauty Works West.
___________________________________________________________________________________________
Cara Delevingne na campanha da coleção Baby Doll, da Yves Saint Laurent ©Reprodução
Cara Delevingne foi escolhida para estrelar a campanha da nova coleção de beleza da Yves Saint Laurent, intitulada “Baby Doll”, que será lançada no dia 22 de março. A coleção é composta pela máscara Volume Effet Faux Cils Baby Doll, por delineadores com cinco opções de tonalidades e por um lip stain e um esmalte, ambos na cor rosa.
___________________________________________________________________________________________
O iluminador Stroke of Light, da bareMinerals ©Divulgação
Chega agora ao Brasil o iluminador para os olhos Stroke of Light, da bareMinerals. Sua fórmula contém extrato de leveduras, óleo de semente de uva e minerais como jade e ametista. Disponível em quatro tonalidades, o produto custa R$ 98 e pode ser encontrado nas lojas físicas da marca, em seu e-commerce ou na Sephora.