FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Drops
    Drops
    POR Redação

    Gel Corporal Refrescante (o frasco de 250 ml custa R$ 89, já o de 75 ml sai por R$ 31); Sabonete Líquido Esfoliante (200 ml, por R$ 69, e 70 ml, por R$ 35); Água Refrescante (50 ml, por R$ 49); Gloss Labial (15 ml, por R$ 35); e Eau de Toilette (100 ml, por 145) ©Divulgação

    Após o lançamento da marca L’Occitane au Brésil, a L’Occitane lança neste mês a linha Verbena Sorbet, que traz cinco produtos: quatro para o corpo e um para os lábios. A linha foi inspirada em uma tradição comum no sul da França, em que, durante o verão, os moradores da região produzem seus próprios sorvetes de verbena com limão e hortelã, entre outros ingredientes. SAC: 0800 171 272
    _________________________________________________________________________________________

    O BB Cream da L’Oréal Paris (R$ 29,90)©Divulgação

    A L’Oréal Paris está lançando seu próprio BB Cream (Beauty Balm), que chega ao Brasil em abril (por R$ 29,90). O produto promete cinco benefícios para a pele do rosto: hidratar, uniformizar, iluminar, suavizar imperfeições e proteger dos raios UV (FPS 20), além de ter ação antibrilho. Sua fórmula é oil-free e desenvolvida especialmente para as brasileiras. SAC: 0800 701 6991

    Em tempo, a Maybelline, marca que pertence à L’Oréal Paris, também lançou seu BB Cream no Brasil no começo de março.

    + BB Cream, primer e hidratante com cor: o guia prático do “o que é”, “o que faz” e “para que tipo de pele é indicado”
    __________________________________________________________________________________________

    ©Divulgação

    A partir do dia 20 de março, o Net-a-Porter adiciona marcas de beleza ao seu já vasto portfólio. O e-commerce anunciou nesta sexta-feira (15.03) que disponibilizará cosméticos, incluindo maquiagem, esmaltes e produtos para os cabelos, e fragrâncias de marcas como Chantecaille, Natura Bissé, Aesop, Le Metier de Beaute, 3 LAB e Beauty Works West.
    ___________________________________________________________________________________________

    Cara Delevingne na campanha da coleção Baby Doll, da Yves Saint Laurent ©Reprodução

    Cara Delevingne foi escolhida para estrelar a campanha da nova coleção de beleza da Yves Saint Laurent, intitulada “Baby Doll”, que será lançada no dia 22 de março. A coleção é composta pela máscara Volume Effet Faux Cils Baby Doll, por delineadores com cinco opções de tonalidades e por um lip stain e um esmalte, ambos na cor rosa.
    ___________________________________________________________________________________________

    O iluminador Stroke of Light, da bareMinerals ©Divulgação

    Chega agora ao Brasil o iluminador para os olhos Stroke of Light, da bareMinerals. Sua fórmula contém extrato de leveduras, óleo de semente de uva e minerais como jade e ametista. Disponível em quatro tonalidades, o produto custa R$ 98 e pode ser encontrado nas lojas físicas da marca, em seu e-commerce ou na Sephora.

    Não deixe de ver
    Zendaya aparece loira na press tour de seu novo filme
    Brasil na final de concurso de moda da Shein, Riachuelo como a marca oficial do Lollapalooza 24, a primeira linha de maquiagem da Celine e muito mais
    Willow Smith é a nova embaixadora da Dior Makeup
    Oscar 2024: os penteados mais vistos no red carpet
    Barry Keoghan na nova campanha da Burberry, o lançamento do perfume de Kylie Jenner, a linha capilar da Zara e muito mais
    Rihanna e A$AP Rocky estrelam short film juntos
    Dua Lipa é a nova embaixadora global da YSL Beauty
    A chegada da marca de cosméticos de Beyoncé ao Brasil, a collab da Jacquemus com a Nike, a nova coleção da New Saint e muito mais
    Quanto vai custar a linha para cabelo de Beyoncé que chega ao Brasil
    Zendaya como co-chair do Met Gala 2024, o novo produto de Hailey Bieber, Ganni à venda no Brasil e muito mais