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    POR Redação

    Aqua Rouge ©Divulgação

    A nova linha de batons da Make Up For Ever, Aqua Rouge, acaba de chegar ao Brasil. Disponível em 12 cores, o produto é à prova d’água, não borra e possui longa duração (a cor Aqua Rouge #8 foi desenvolvida em parceria com a maquiadora Gina Brooke para a última turnê de Madonna). Custa R$ 106 e pode ser encontrado na Sephora.
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    Iris Nobile Sublime, da Acqua Di Parma ©Divulgação

    A Acqua Di Parma está trazendo para o Brasil sua nova fragrância, chamada Iris Nobile Sublime. O perfume tem em sua composição a flor Iris Pallida, encontrada apenas na região da Toscana, na Itália, além de mandarina, neroli, patchouli, almíscar, acácia e cedro. O frasco de 75 ml custa R$ 410 e pode ser encontrado na Sephora.
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     Estojo Aflorá Especial Natal (R$ 83,90) ©Divulgação

    A Eudora, marca do grupo Boticário, criou 19 opções de estojos de presentes especialmente para o Natal. São kits com produtos femininos e masculinos – de perfumes a hidratantes – e com preços que variam de R$ 28,90 a R$ 137,90. SAC: 0800 727 45 35
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    Ricardo dos Anjos ©Reprodução

    No dia 1° de dezembro, a CAPA Escola de Beleza oferece um intensivo de automaquiagem com Ricardo dos Anjos. O minicurso, que irá das 14h às 17h, pretende ensinar o “passo-a-passo” de maquiagens básicas a outras mais elaboradas, especiais para a noite. São apenas 10 vagas; mais informações no site.
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    ©Divulgação

    A Flores Online fechou recentemente uma parceria com a Amazônia Viva, marca de cosméticos que utiliza em seus produtos apenas ingredientes extraídos de forma sustentável da região amazônica. A colaboração funciona da seguinte forma: no site, o cliente pode montar kits personalizados (com xampu, condicionador, hidratante, óleo de massagem, creme de hidratação, perfume e vela) que vêm acompanhados de sua flor de preferência. Ainda existe a possibilidade de adquirir kits prontos, como o “Flora”, que sai por R$ 125.
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    Colour Surge Eye Shadow Quad (R$ 189), Gradient Powder Blusher (R$ 109), Brush-On Cream Liner (R$ 85) e Almost Lipstick (R$ 82) ©Divulgação

    A Clinique lançou nesta segunda-feira (26.11) a coleção Black Honey, inspirada no batom de mesmo nome que é best-seller da marca desde sua criação, em 1989. Composta por quatro itens, a coleção é versátil e possibilita a criação de looks diurnos e noturnos, como demonstrou o maquiador Rosman Braz no evento de lançamento, que aconteceu na Sephora do shopping JK Iguatemi.

    A coleção Black Honey é uma edição limitada e seus produtos estão disponíveis apenas nas lojas da Sephora e na loja virtual da Clinique.

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