Campanha “Mostre a sua pele” da quem disse, berenice? ©Reprodução
A quem disse, berenice? lançou a campanha “Mostre sua pele”, que convida as mulheres a fazerem um teste para encontrar o seu tom ideal de base e facilitar a escolha dos produtos da marca. O teste, disponível até o dia 1° de setembro, pode ser realizado no Facebook ou em qualquer uma das 58 lojas do país. A marca tem 18 opções de cores de base, dividida em quatro tipos: mate, iluminada, 2 em 1 e ultraleve. As mulheres que realizarem o teste ganham um ainda mini demaquilante bifásio mais 20% de desconto nas bases líquidas.
___________________________________________________________________________________________
A fachada da Barbearia da L’Occitane en Provence, localizada na flagship da marca da Vila Nova Conceição ©Divulgação
A L’Occitane en Provence inaugurou no bairro da Vila Nova Conceição, em São Paulo, um novo espaço dedicado exclusivamente aos cuidados faciais masculinos. A Barbearia oferece, além do barbear com navalha, serviços de massagens e tratamentos faciais realizados com os produtos das linhas masculinas da marca, Verdon e Cade. Com preços entre os R$ 75 e os R$ 90, os tratamentos duram de 30 a 45 minutos e devem ser agendados com antecedência.
Barbearia L’Occitane em Provence
Rua Domingos Leme, 284, Vila Nova Conceição, São Paulo
De segunda a sábado, das 10h às 20h e domingo das 10h às 16h
(11) 3044-0575
___________________________________________________________________________________________
A nova base de unhas da Dermage ©Divulgação
Já está disponível nas lojas da Dermage a base Dermage Nail Force, criada para tratar unhas frágeis e quebradiças, amareladas e descamativas. À semelhança da restante linha de esmaltes que lançou recentemente, a base é hipoalérgica e promete proteger e fortalecer as unhas, mantendo-as mais hidratadas e resistentes. Nas lojas da marca por R$ 32 o frasco de 8ml.
___________________________________________________________________________________________
A Mahogany lança neste mês a linha Lavanda & Algodão, que une as propriedades hidratantes do óleo extraído das sementes de algodão e o efeito calmante da aromaterapia da lavanda. A linha é composta por sabonete líquido, óleo para banho e hidratante corporal e chega às lojas físicas e online da marca a partir do dia 12 de agosto com preços entre os R$ 38 – o sabonete líquido de 420ml -, R$ 36 – o óleo para banho de 240ml -, e R$ 44 – o hidratante de 500ml.
___________________________________________________________________________________________
A linha Juatinga, da Est ©Divulgação
A Est, marca brasileira de beleza elaborada com ingredientes naturais, lança em agosto a linha Juatinga, em parceria com a ONG SOS Mata Atlântica e com a Associação Cairuçu. A linha é composta por xampu, condicionador, sabonete líquido e hidratante corporal elaborados com vitamina E e óleos essenciais que lhes conferem um alto nível de hidratação. Com preços entre os R$ 22,40 e os R$ 25,10, 20% das vendas da linha serão revertidas a favor da Área de Proteção Ambiental de Cairuçu e do Projeto Juatinga.
___________________________________________________________________________________________
Os esmaltes da coleção “Querido Diário” da Latika ©Divulgação
A Latika, marca brasileira de esmaltes, lançou para a temporada de Inverno 2013 a coleção “Querido Diário”, que acrescenta mais 10 tons à sua cartela. A nova gama aposta nas cores metálicas inspiradas nos bordados e pedrarias barrocas. Os produtos da coleção custam R$ 15 e podem ser adquiridos na loja online da marca, na drogaria Onofre e em perfumarias espalhadas pelo país.
___________________________________________________________________________________________
O salão Grace Hair em São Paulo ©Divulgação
O salão de beleza Grace Hair, em São Paulo, oferece a partir do mês de agosto o serviço de visagismo, realizado por Verena Magem Obry, formada em Londres. A modalidade, que vem ganhando força nos últimos tempos, analisa o formato do rosto e a estrutura óssea da cliente, de forma a sugerir o corte e cor de cabelo ideais.
Salão Grace Hair
Rua Tupi, 764, Pacaembu, São Paulo
De terça a sábado, das 8 às 20h
(11) 3663-3700
___________________________________________________________________________________________
A toalha refrescante da Cool Towels na versão pocket, pensada para as mulheres ©Divulgação
Pensando no seu público feminino, a Cool Towels criou uma versão pocket das suas toalhas refrescantes, as Cool Woman, que vêm em uma embalagem fechada com zíper. À semelhança dos restantes produtos da marca, a sua fórmula é ativada em contato com o ar e cada unidade pode ser utilizada várias vezes, desde que conservada na embalagem original. Os seus princípios ativos duram até a sua lavagem. A Cool Woman é feita 100% em algodão e já está disponível em vários pontos de venda no país por R$ 9 a unidade.