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    Drops: os novos produtos Naked da Urban Decay e os lançamentos de perfumes
    Drops: os novos produtos Naked da Urban Decay e os lançamentos de perfumes
    POR Augusto Mariotti

    Os gloss da linha Naked da Urban Decay ©Reprodução

    Os fãs das paletas de sombras Naked, da Urban Decay, já podem comemorar. A linha acaba de se estender e agora inclui gloss, em nove cores que vão do rosa até o marrom, com fórmula que contém óleo de abacate e vitamina E. Os brilhos labiais custam £ 14 cada, cerca de R$ 42, e ainda não têm previsão de chegada ao Brasil.

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    O perfume Extatic da Balmain ©Reprodução

    A Balmain acaba de lançar mais uma fragrância feminina. O novo Extatic foi desenvolvido pelo diretor criativo da grife, Olivier Roustein, e tem em sua fórmula extrato de flores do oriente, notas de rosa, pêra e orquídeas, além de jasmim. “É o começo de uma nova era de beleza na Balmain“, afirma Philippe Benacin, CEO da Inter Parfums SA, empresa parceira da marca. “O Extatic tem uma mensagem muito fashion, com muito glamour e modernidade, além de ser sensual”, completa. O perfume chega ao mercado a partir de fevereiro, primeiro na Europa e no Oriente Médio, e depois América Latina e EUA. Os preços estipulados para a França vão de US$ 57 (cerca de R$ 134) a US$ 116 (R$ 274).

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    O novo perfume Rise, da Beyoncé ©Reprodução

    Depois da sua última fragrância, Pulse, Beyoncé acaba de lançar seu terceiro perfume, batizado Rise. A essência conta com notas de orquídeas, damasco, bergamota, jasmim e sorbet de manjericão. O produto deve chegar às lojas norte-americanas em fevereiro, mas ainda sem previsões para o Brasil.

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    O perfume Aqua Amara da Bulgari ©Reprodução

    Dando continuidade à linha Aqua Pour Homme, a Bulgari introduz agora uma nova fragrância masculina, Aqua Amara, uma versão citrus da antiga lançada em 2004. Sua composição inclui mandarim siciliano, óleo de flor de neroli, patchouli da Indonésia e incenso olibanum branco. “Nós esperamos para o Aqua Amara a mesma resposta positiva do original Aqua”, declarou Alberto Festa, presidente da Bulgari. “Com a sua originalidade em cores e matérias-primas inovadoras, ele irá definir uma nova tendência e padrão”, completou. O perfume ainda não tem previsão de chegada ao Brasil nem preço estimado.

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