Nesta sexta-feira (28.06), a Sephora inaugura sua sexta loja no Brasil, que, aliás, será bem maior que as demais. O novo espaço da multimarcas francesa será aberto no piso térreo do shopping Eldorado, em São Paulo.
A imprensa foi convidada pela Sephora para visitar a nova loja em primeira mão, nesta quinta-feira (27.06); o FFW estará lá, acompanhe pelo nosso Instagram (@portalffw).
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Cellular Power Charge Night, da La Prairie ©Divulgação
A suíça La Prairie traz para o Brasil, especialmente para o inverno, que começou na última semana, o creme de tratamento antienvelhecimento Cellular Power Charge Night. Em sua composição, o produto possui retinol e perfluorodecalina (PFD), mais conhecida como “acelerador de oxigênio”, além de peptídeos renovadores da pele e fitoextrato de células-tronco.
Desenvolvido para ser usado todas as noites, antes de dormir, o Cellular Power Charge Night custa R$ 2.030 (40 ml) e pode ser encontrado nas lojas da La Prairie. SAC: 0800 772 5500
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Camila Pitanga, nova porta-voz da L’Oréal Paris ©Divulgação
Nesta semana, a L’Oréal Paris anunciou Camila Pitanga como sua nova porta-voz no Brasil. A atriz, de 35 anos, junta-se a Grazi Massafera, Isabeli Fontana e Taís Araújo, embaixadoras da marca no país. “Ser escolhida como ícone é marcante, mas, ao mesmo tempo, me sinto uma mulher tão comum”, comentou Camila, bastante humilde.
A primeira campanha de Camila para a L’Oréal Paris é da Imédia Excellence, marca do grupo francês que é patrocinadora do Fashion Rio.
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A segunda campanha do perfume Manifesto, novamente com a atriz Jessica Chastain ©Reprodução
Jessica Chastain volta a protagonizar a campanha do perfume Manifesto, da Yves Saint Laurent. As novas imagens, divulgadas na internet nesta terça-feira (25.06), mostram a atriz com uma maquiagem discreta, com foco nos olhos, e vestindo um smoking criado pelo diretor criativo da marca, Hedi Slimane.
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Celso Kamura enviou para o FFW imagens exclusivas do editorial “Missão: Madrinha”, que vem na edição de julho de sua revista, “CKamura”. O ensaio traz três propostas de maquiagem e cabelo: diva, romântica e rocker, essa última bem mais ousada e chamativa.
O editorial foi fotografado por Christian Parente, enquanto a produção de moda foi de Juliana Cosentino, antiga colaboradora do FFW, inclusive. Isaac Muniz e Roosevelt Vanini, respectivamente, foram o hairstylist e o make-up artist.