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    Nas prateleiras: Ellus e Rosa Chá diversificam e investem em linhas de beleza e casa
    Nas prateleiras: Ellus e Rosa Chá diversificam e investem em linhas de beleza e casa
    POR Augusto Mariotti

    Produtos da linha Body da Rosa Chá, que já está nas lojas ©Divulgação

    Nesta semana, duas marcas de moda nacionais anunciaram o lançamento de suas primeiras linhas de beleza e casa: a Ellus e a Rosa Chá. A grife comandada por Adriana Bozon apresenta uma coleção de aromas para ambientes batizada de 1972 – uma homenagem ao ano de fundação da Ellus. As embalagens têm uma estética minimalista, são inspiradas em frascos vintages de remédios e podem ser encontradas em quatro variedades: Ellus Casa, Ellus Carro, Ellus Vela Aromática e Ellus Água de Passar.

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    Segundo a marca, as fragrâncias traduzem a atmosfera de liberdade dos festivais de rock dos anos 1970 com notas de bergamota, vetiver, carvalho e patchouli. A linha Aromas da Ellus está disponível nas lojas da marca (saiba onde encontrar a mais próxima aqui) e os preços variam entre R$ 69 e R$ 129.

    A nova linha Aromas da Ellus tem inspiração vintage ©Divulgação

    Já a Rosa Chá apostou em uma linha mais ampla composta por cosméticos para relaxar, repor as energias e cuidar do corpo. São sabonetes glicerinados, hidratantes, esfoliantes, lip balms, xampus e home sprays, tudo em embalagens com ares Gipsy, em sintonia com a primeira coleção apresentada pela marca relançada recentemente. Para saber onde encontrar, acesse o site.

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