FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Estará a Chanel lançando uma nova tendência no mercado de cosméticos?
    Estará a Chanel lançando uma nova tendência no mercado de cosméticos?
    POR Camila Yahn

    O trio de séruns funcionais Le Jour, La Nuit e Le Weekend da Chanel ©Reprodução

    De acordo com um estudo publicado recentemente, a Chanel é uma das marcas responsáveis por levar o mercado de beleza adiante. O seu mais recente lançamento para o rosto, um kit de três séruns de composições distintas que, segundo a marca, se adaptam às mudanças e às exigências da pele, parece confirmar esse dado. De acordo com a Chanel, os estudos clínicos para a criação de Le Jour, La Nuit e Le Weekend (O dia, A noite e O Fim de Semana) se focaram na dessincronizarão da pele com o meio-ambiente provocada pelo ritmo frenético do dia-a-dia e pela falta de boas noites de sono, que afetam o seu poder auto-regenerativo, elasticidade e brilho natural. Com estes novos produtos, criados para serem usados juntos, a grife pretende restaurar essa sintonia.

    A “Vogue” britânica testou o trio e deu a sua opinião. “O Le Jour tem na sua composição jasmim e ácido salicílico, que esfolia a pele suavemente, diminuindo visivelmente os poros; o La Nuit atua na renovação celular e na hidratação da pele durante o sono, deixando-a mais leve e radiante. Ambos os séruns devem ser usados antes do hidratante; já o Le Weekend é para ser usado sozinho em um dia da semana à sua escolha, repetindo a aplicação de dia e de noite. Com água de rosas que hidrata e suaviza a pele e com propriedades purificantes, este promete ser o mais popular dos três”, relata.

    Embora a maior parte das marcas tenha produtos cuja utilização se divide, grosso modo, entre dia e noite, este lançamento da Chanel é ligeiramente diferente; para garantir a sua eficácia, eles devem ser utilizados juntos, coisa que raramente acontece com produtos de outras marcas, que podem ser utilizados individualmente. Fica a pergunta: estará a Chanel lançando uma nova tendência de mercado?

    Não deixe de ver
    Jisoo e Paul Mescal na nova campanha da Cartier, a coleção da Supreme com a Maison Margiela e muito mais
    Zendaya aparece loira na press tour de seu novo filme
    Brasil na final de concurso de moda da Shein, Riachuelo como a marca oficial do Lollapalooza 24, a primeira linha de maquiagem da Celine e muito mais
    Willow Smith é a nova embaixadora da Dior Makeup
    Oscar 2024: os penteados mais vistos no red carpet
    Barry Keoghan na nova campanha da Burberry, o lançamento do perfume de Kylie Jenner, a linha capilar da Zara e muito mais
    Rihanna e A$AP Rocky estrelam short film juntos
    Dua Lipa é a nova embaixadora global da YSL Beauty
    A chegada da marca de cosméticos de Beyoncé ao Brasil, a collab da Jacquemus com a Nike, a nova coleção da New Saint e muito mais
    Quanto vai custar a linha para cabelo de Beyoncé que chega ao Brasil