Madonna pode lançar perfume em breve ©Reprodução
A semana de moda de Nova York ainda é o assunto mais comentado do mundo da moda (pelo menos até começar a temporada de Londres), e parece que a Estée Lauder aproveitou o timing para discutir novas parcerias de perfumes fashion. A primeira marca confirmada a lançar uma fragrância licenciada é a Marni.
Ainda há uma especulação com a possibilidade de que Tory Burch seja a próxima grife a se juntar ao hall de frangrâncias da Lauder. De acordo com o “WWD”, a conversa entre a gigante dos cosméticos e a estilista está rolando. A diretora criativa da Lauder, Aerin Lauder, esteve até na primeira fila do desfile de Tory nesta semana.
Quem também parece estar em negociação com a Lauder é Madonna. Dá para imaginar que a rainha do pop ainda não tem nenhum acordo de licenciamento grande com um perfume em sua homenagem? Desde 1997 há um rumor de que Madonna teria seu próprio perfume, mas desde então, nada surgiu concretamente.
Se a Lauder de fato fechar a parceria com a cantora, a marca vai ter uma tríade incrível de perfumes do pop, junto com Lady Gaga (que lançará sua fragrância no ano que vem) e Beyoncé (que tem dois perfumes assinados). Já pensou?