FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Eudora lança linha capilar de tratamento e finalização com preços até R$ 34,90
    Eudora lança linha capilar de tratamento e finalização com preços até R$ 34,90
    POR Redação

    Marcos Proença, consultor de Siàge, demonstra o Powder Volume no cabelo da atriz Carol Castro durante apresentação da marca para a imprensa ©FFW

    A Eudora, empresa do Grupo Boticário, entra no mercado de cabelos com o lançamento de sua linha Siàge, apresentada para a imprensa nesta quinta-feira (20.03). No total, são 36 itens divididos em dois grandes grupos – tratamento e finalização – pensados para suprir todas as necessidades das mulheres: “Descobrimos que os produtos não devem ser segmentados somente por tipos de cabelo, mas principalmente pelo resultado que elas buscam para os fios”, explica o gerente de categoria de cabelos de Eudora, Paulo Roseiro. “Assim, Siàge traz famílias de tratamento com objetivos específicos – reconstrução dos fios, realce da cor, definição dos cachos, prolongamento do liso e controle da oleosidade”, completa.

    A linha possui tecnologia Affinité3D, criada em parceria com o centro espanhol de pesquisa Provital Group, e que promete a liberação controlada e prolongada dos princípios ativos até a camada mais profunda do fio; e todos os produtos foram desenvolvidos com consultoria do top cabeleireiro Marcos Proença. A Eudora chama seu lançamento de “uma revolução no mercado”, e tem uma estratégia ousada de apresenta-lo como pertencente ao mesmo patamar qualitativo das marcas vendidas em salões profissionais – mas com preços muito mais acessíveis. O item mais caro da linha (Powder Volume Siàge Styling, um pó de volume e textura) custa R$ 34,90.

    Os produtos Siàge têm lançamento previsto para o dia 15 de abril em todos os canais de Eudora: venda direta, lojas próprias e e-commerce. SAC: 0800 727 45 35. Conheça a linha completa:

    + Eudora.com.br

    Não deixe de ver
    Cabelos: Truss e Ricardo dos Anjos apostam em mix de décadas na SPFW
    Jisoo e Paul Mescal na nova campanha da Cartier, a coleção da Supreme com a Maison Margiela e muito mais
    Zendaya aparece loira na press tour de seu novo filme
    Brasil na final de concurso de moda da Shein, Riachuelo como a marca oficial do Lollapalooza 24, a primeira linha de maquiagem da Celine e muito mais
    Willow Smith é a nova embaixadora da Dior Makeup
    Oscar 2024: os penteados mais vistos no red carpet
    Barry Keoghan na nova campanha da Burberry, o lançamento do perfume de Kylie Jenner, a linha capilar da Zara e muito mais
    Rihanna e A$AP Rocky estrelam short film juntos
    Dua Lipa é a nova embaixadora global da YSL Beauty
    A chegada da marca de cosméticos de Beyoncé ao Brasil, a collab da Jacquemus com a Nike, a nova coleção da New Saint e muito mais