FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    #FashionRio: os makes essenciais do primeiro dia de desfiles
    #FashionRio: os makes essenciais do primeiro dia de desfiles
    POR Redação

    Diariamente durante os eventos Fashion Rio e SPFW, o FFWtv disponibiliza entrevistas exclusivas com estilistas, stylists e maquiadores, que explicam direitinho suas inspirações.

    Mas entre camadas de base, blushes, máscaras de cílios e iluminadores, o que é mais importante no make deste ou daquele desfile?

    WALTER RODRIGUES

    A beleza da “africana com olhos quase de gueixa” de Robert Estevão deu destaque (claro) aos olhos. O produto mais importante, segundo Robert, é a sombra Carbon, da M.A.C.

    beleza-walter-ffw.com.br

    NICA KESSLER

    Para Max Weber, são os olhos verdes, inspirados no art déco, que importam. E são complexos: levavam duas sombras verdes diferentes e uma violeta para ficar prontos.

    beleza-nica-kessler

    MARA MAC

    Lavoisier elegeu o Aquacolor, da Kryolan, como o item mais importante. “Foi com ele que fiz aquele borrão nos olhos”, disse sobre o produto que cobria apenas um dos olhos para parecer graxa.

    beleza-mara-mac

    SALINAS

    Inspirada em latinas e negras de bairros nova yorkinos como Queens e Bronx (que ousam mais em termos de make que as vizinhas abastadas), a beleza criada por Daniel Hernandez focava no delineador Vult, aplicado com muito (muito mesmo) cuidado.

    beleza-salinas

    R.GROOVE

    “Make de menino é mais simples, então elego o spray”, disse Lavoisier. O fixador da L’Oréal Professionel deixava o topete dos modelos leve, mas rígido.

    beleza-rgroove

    ACQUASTUDIO

    Para a beleza da Acquastudio, Robert Estevão destacou o pigmento Red Electic, da M.A.C. O pó, aplicado em cima de um batom pink, faz um contraponto com os pontos molhados do resto do rosto, como nos olhos.

    beleza-acquastudio

    Fotos André Conti/Agência Fotosite

    Não deixe de ver
    Zendaya aparece loira na press tour de seu novo filme
    Brasil na final de concurso de moda da Shein, Riachuelo como a marca oficial do Lollapalooza 24, a primeira linha de maquiagem da Celine e muito mais
    Willow Smith é a nova embaixadora da Dior Makeup
    Oscar 2024: os penteados mais vistos no red carpet
    Barry Keoghan na nova campanha da Burberry, o lançamento do perfume de Kylie Jenner, a linha capilar da Zara e muito mais
    Rihanna e A$AP Rocky estrelam short film juntos
    Dua Lipa é a nova embaixadora global da YSL Beauty
    A chegada da marca de cosméticos de Beyoncé ao Brasil, a collab da Jacquemus com a Nike, a nova coleção da New Saint e muito mais
    Quanto vai custar a linha para cabelo de Beyoncé que chega ao Brasil
    Zendaya como co-chair do Met Gala 2024, o novo produto de Hailey Bieber, Ganni à venda no Brasil e muito mais