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    FFW beauty bigest: Givenchy na Disney, polêmica na “Numéro” e +!
    FFW beauty bigest: Givenchy na Disney, polêmica na “Numéro” e +!
    POR Redação

    – A “Vanity Fair” italiana decidiu engrossar o coro de revistas que são contra o uso excessivo de Photoshop, e colocou a atriz Marion Cotillard na capa de setembro de 2010 sem retoques. As fotos são de fotos de Bruce Webber_ coincidentemente um mestre em cliques naturais.

    vanity-fair-italia-marion-cotillardMario Cotillard estampa a “Vanity Fair” italiana de setembro de 2010 sem Photoshop ©Reprodução

    – A “Numéro” francesa se envolveu em uma polêmica daquelas ao colocar ao publicar um editorial onde a modelo caucasiana Constance Jablonski usa uma peruca afro e make que fez sua pele parecer mais escura. Em blogs, fóruns de discussão e redes sociais como Twitter e Facebook, a pergunta é a mesma: porque não simplesmente contratar uma modelo negra?

    numero-constanceConstance Jablonski e um pequeno bebê na savana: discórdia ©Greg Kadel/Reprodução

    Julia Restoin-Roitfeld, filha da editora-chefe da “Vogue Paris”, Carine Roitfeld, é o rosto da nova fragrância da Jil Sander, Sensual Jil. O perfume, desenvolvido por Olivier Polge, da IFF, será lançado em novembro no hemisfério norte e tem notas de mirtilo e flor de laranja, além de patchouli e baunilha.

    jil-sander-juliaA bela Julia Restoin-Roitfeld na campanha do primeiro perfume (e), Jil, e na campanha do novo Sensual Jil ©Reprodução

    – A nova fragrância da Carolina Herrera, CH Ser (R$ 229), chega ao Brasil neste mês com exclusividade nas lojas Renner de todo o país. O perfume _que terá parte de sua renda revertida para a FEMAMA (Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama)_ ganhou uma versão rosa, em homenagem ao combate ao câncer de mama.

    CH-SerO perfume CH Ser, de Carolina Herrera: parte da renda será revertida para o combate ao câncer de mama ©Divulgação

    – A primeira flagship da Parfums Givenchy nos EUA foi aberta recentemente_ dentro da Disney! Mais especificamente, no Pavilhão Francês do Epcot, uma das maiores atrações do parque em Orlando, Flórida.

    Lá serão vendidos perfumes, cosméticos e maquiagem, além de alguns produtos exclusivos. Se o número de visitantes (10,9 milhões em 2008) for algum indicativo para a quantidade de vendas, este será um dos espaços mais lucrativos da marca no planeta.

    givenchy-disneyNa inauguração estavam importantes executivos e… Minnie Mouse! ©Reprodução

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