A editora de moda Anna Dello Russo divulgou o comercial de seu primeiro e homônimo perfume. Dirigido pela videomaker de moda Sinisha, Anna aparece passeando por um de seus apartamentos em Milão, vestindo Emilio Pucci, Roberto Cavalli e Giuseppe Zanotti. Apropriadamente, a trilha sonora é “Runaway”, de Kanye West.
A fragrância será lançada em tempo para as festas de fim de ano com exclusividade no e-tailer Yoox.com. Só o que se sabe sobre a essência é que a baunilha predomina.
As fotos da campanha são de Juergen Teller ©Reprodução
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Após 15 anos no Brasil, a L’Occitane lançou sua loja virtual! É preciso fazer um cadastro antes de comprar e, até fevereiro de 2011, o serviço funciona apenas no estado de São Paulo. Mas estão nos planos entregas para todo o Brasil, com frete gratuito. Os preços são os mesmos online e em lojas físicas.
O site da L’Occitane, facilitando as compras de Natal ©Reprodução
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A marca japonesa Eyeko, criada em 2000 e favorita de celebridades no mundo inteiro, chegou ao Brasil pela Drogaria Iguatemi. São cerca de 35 produtos para o rosto, os olhos, a boca e as unhas, incluindo a caneta delineadora Graffiti Eyeko (R$ 50) e a máscara de cílios Big Eyes (R$ 65).
A caneta delineadora e a máscar de cílios Eyeko: agora no Brasil ©Reprodução
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O blog Into The Gloss conseguiu alguns minutos com a top americana Karlie Kloss, e ela dividiu algum de seus segredos de beleza. Se você estiver em Paris, passe na City-Pharma, uma farmácia em Saint Germain _todos os maquiadores vão lá. Para tirar o make, ela recomenda o Pond’s Cold Cream, que “todas as supermodelos levavam por aí. É o truque da velha guarda.”
Corretivo? Laura Mercier Secret Camouflage “é verdadeiramente o melhor que tem”. Iluminador? O bastão Stick Chic & Shine, da Madina “é o segredo de Pat McGrath”. O cabelo está fraco? Jessica Stam recomendou os suplementos Viviscal, que Kloss acha “incríveis”.
Se você estiver procurando algo mais barato, a modelo recomenda a pasta de dente Crest 3-D White Advanced Vivid – e jura que funciona!
Os produtinhos da modelo: olha o perfume Lola de Marc Jacobs ali, Karlie é a garota-propaganda! ©Reprodução
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A M·A·C lançou uma nova coleção de produtos no Brasil, A Tartan Tale, na qual as embalagens (e as sombras) tem o xadrez tartan estampado. Pensando nas datas comemorativas que vêm por aí, há 5 kits com de três produtos (lipglass, pigmentos e esmaltes), e uma bolsinha especial para os produtos Viva Glam.
A Tartan Tale, nova coleção da M·A·C no Brasil: sombra (R$ 71), kit Viva Glam (R$ 123) e kit de pincéis (R$ 233) ©Tim Walker/Divulgação