A Chanel escolheu o FFW para receber, com exclusividade no Brasil, um novo vídeo de Bleu de Chanel. Nele, Jacques Poulge, o perfumista responsável, e Gaspard Ulliel, o galã francês, discutem um pouco sobre a fragrância e o clima “quase noturno” que domina sua publicidade.
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A partir de 2 de outubro, a famosa Harrods, em Londres, será palco da exposição “The Perfume Diaries”, que explora a história das fragrâncias em ordem cronológica e em contexto social – as fragrâncias exageradas dos anos 1980, por exemplo, serão conectadas ao período ganancioso à-la-“Wall Street” que reinou na época.
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Anthony Mascalo, diretor criativo global da TIGI, esteve no Brasil para apresentar um novo produto da marca Catwalk, que ressurgiu, segundo Mascolo, graças à aquisição da TIGI pela gigante Unilever. Catwalk Your Highness possui três etapas para um cabelo com volume digno das passarelas – literalmente, já que o lançamento aconteceu no desfile de Christopher Kane.
Os produtos Catwalk Your Highness custam entre R$ 70 e R$ 134 (SAC 0800 709 9440) ©Divulgação
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Anne Hathaway surpreendeu quando apareceu, em Paris, com as madeixas curtinhas. Mas ao contrário de Emma Watson, o corte não passa de uma (ótima) peruca usada nas gravações do novo filme da atriz, “One Day”.
Anne Hathaway de cabelo curto: fica bom, não? ©Reprodução
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Duas celebridades, cada uma em um lado do mundo, mostraram que, quando se trata de maquiagem, menos pode ser mais. Milla Jovovich, em Tóquio, e Natalie Portman, em Veneza, apareceram com um esfumado simples (e muito eficaz) nos olhos, completado com lápis + delineador preto. Pra copiar já!
Milla Jovovich, de sombra salmão, e Natalie Portman, de sombra marrom (e cílios postiços): menos é mais! ©Reprodução
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A top Kristen McMenamy fez um dos melhores retornos à cena da moda dos últimos tempos. Estrela de um dos editoriais mais interessantes do ano, na Vogue Italia, ela coroou a nova fase com uma campanha para a M.A.C. com Miles Aldridge – seu marido!
Kristen McMenamy por Miles Aldridge, na nova campanha da M.A.C. ©Divulgação