Em 2009, Justin Timberlake adentrou o mundo da beleza ao se tornar o rosto da fragrância Play for Him, da Givenchy. A novidade é que a versão feminina, Play for Her, também terá a presença do músico nas campanhas – mas tem uma garota também, a atriz Noot Seear.
O comercial de TV foi dirigido por Pierre Morel em clima de romance, com a Torre Eiffel ao fundo, e o anúncio foi clicado por Tom Munro. O perfume, que possui notas de falso sândalo, pimenta rosa, pêssego branco, bergamota e flor de laranjeira, chega ao Brasil em outubro de 2010.
Justin Timberlake e Noot Seears na campanha do Play for Her, clicados por Tom Munro ©Divulgação
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Um produto criado no Brasil arrebatou de vez o coração das norte-americanas: a escova progressiva, conhecida como Brazilian Blowout. Segundo o WWD, o tratamento, que custa em torno de 400 dólares nos salões, é a nova aposta de empresas do segmento: produtos para serem usados em casa estão chegando aos montes por menos de US$ 100.
Aqui ou lá, a promessa da proteína de queratina é a mesma: cabelos brilhantes e sem frizz.
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A atriz Jacqueline Bisset, de 65 anos, é a nova contratada da Avon. A idéia é que a inglesa ajuda a transformar a linha Anew Platinum, voltada para mulheres com mais de 60 anos, em um carro-chefe de 2 bilhões de dólares.
Ao WWD, Andre Baradat, vice-presidente global de cuidados com a pele, disse: “as mulheres estão aceitando mais o envelhecimento, mas ainda querem apresentar seu melhor. [Bisset] está linda, mas não acredita em cirurgia plástica. Ela possui elegância e projeta confiança.”
Jacqueline Bisset: o novo rosto da Avon ©Reprodução
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A Big Universo lançou recentemente quatro novos tons: Nebulosa, Acqua, Coral e Tropical. O curioso é que o mais inusitado, o amarelo Tropical, foi criado… a pedidos de consumidoras! Lembra quando só se pintava as unhas de vermelho?
Os novos e ousados tons da Big Universo (R$ 3 a unidade) ©Divulgação
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No dia 30 de agosto, uma segunda-feira, a Redken disponibilizará uma promoção daquelas: por R$ 50, artistas e técnicos da marca vão analisar, tratar (com Cauterização e Frio ou Escova Catiônica Gloss) e cortar os cabelos dos clientes (com hora marcada, vale lembrar).
O preço, que representa 80% do valor original, é por uma causa nobre: a campanha Redken Corta Aids. A renda obtida no dia será integralmente revertida para Sociedade Viva Cazuza, que cuida de crianças e adolescentes infectados com o vírus HIV.
Redken Corta Aids: preço amigo, causa nobre ©Divulgação