FFW beauty digest: nova loja Chanel, os preferidos de Leighton Meester e +!
FFW beauty digest: nova loja Chanel, os preferidos de Leighton Meester e +!
POR Redação

A Chanel abriu uma boutique “Parfums & Beauté” no Shopping Iguatemi, em São Paulo _as cariocas já tinham a sua desde março de 2010. No espaço há as linhas de cosméticos e maquiagem, além de 3 “bares olfativos” com perfumes da grife; há inclusive uma coleção de fragrâncias raras criadas pelo perfumista de Coco Chanel, Ernest Beaux, e recriadas hoje por Jacques Polge, criador exclusivo da maison há 30 anos.

Chanel “Parfums & Beuté” @ Shopping Iguatemi
Av. Brigadeiro Faria Lima, 2232 – Jardim Paulista
São Paulo

beauty-1-chanel-abre-loja-de-cosmeticos-no-shopping-iguatemi

©Divulgação/Chanel

_________________________________________________________________________________________

Já está circulando pela internet o vídeo de divulgação da Giorgio Armani Beauty estrelado por Megan Fox; veja a atriz sensualizando para a câmera em vários looks-inspiração de maquiagem:

_________________________________________________________________________________________

Fãs da Hello Kitty podem comemorar: a Sephora lança em janeiro de 2011 uma linha completa de maquiagem e acessórios com a marca da gatinha. São paletes de sombras, blushes, perfume, espelhos, kits de pincel… tem até touca de banho!

beauty-2-sephora-faz-parceria-com-a-hello-kitty

©Divulgação

_________________________________________________________________________________________

Voltando aos vídeos: a manicure Sophy Robson, que cuida das unhas das modelos em desfiles como Loewe e Louis Vuitton, divulgou em seu canal do youtube um tutorial ensinando a fazer o visual colorido com olhinhos que ela apresentou no desfile de verão 2011 da Giles:

_________________________________________________________________________________________

Para quem adora descobrir os cosméticos preferidos das bonitas: Leighton Meester revelou a sua listinha de beleza para a revista “Allure”, e elegeu o protetor solar da La Roche-Posay, o hidratante oil-free Mario Badescu e os cremes para as mãos e para o corpo da Crème de La Mer. Mais detalhes na página da “Allure”.

beauty-3-leighton-meester-revela-seus-cosmeticos-preferidos-para-a-allure

Leighton Meester é capa e recheio da edição de janeiro/2011 da “Allure” ©Reprodução

Não deixe de ver
Alexander McQueen: a história do designer chega aos palcos da Broadway, em Nova York
Entre a lei e o feed: por trás da estética da inocência em tempos digitais
Havaianas e Dolce & Gabbana lançam segunda coleção de chinelos