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    Fundador da Caudalie conta em primeira mão as novidades da marca de cosméticos
    Fundador da Caudalie conta em primeira mão as novidades da marca de cosméticos
    POR Redação

    Bertrand Thomas, um dos fundadores da Caudalie ©Divulgação

    A marca francesa de cosméticos Caudalie deve começar a vender por aqui em abril o Premier Cru La Crème Riche, creme anti-idade que acaba de ser lançado em Nova York. Alguns itens Premier Cru, que combina resveratrol, viniferina e polifenóis (que atuam na firmeza, clareamento e rejuvenescimento da pele), já são vendidos no país, mas a linha será complementada neste ano.

    A marca já pode ser comprada nas lojas de São Paulo (shopping Iguatemi) e do Rio (Village Mall), e no e-commerce brasileiro. A primeira loja em Curitiba será inaugurada em maio, no shopping Pátio Batel, informou Bertrand Thomas, um dos fundadores da Caudalie. Ele esteve em um evento nesta terça-feira (21.01) na loja do shopping Iguatemi. Bertrand contou que esta foi uma viagem de negócios, incluindo os preparativos para a abertura de um Spa Caudalie em São Paulo. O local ainda não está definido e a ideia é que o espaço esteja funcionando em 2017.

    Outra novidade da marca é que o Hotel & Spa do Vinho Caudalie, que fica em Bento Gonçalves (RS), virou um franqueado. O spa já existia antes de a Caudalie se estabelecer aqui no Brasil, importando os produtos diretamente da Europa. Agora, a relação do spa é com a subsidiária nacional.

    A Caudalie foi fundada por Bertrand e Mathilde Thomas, filha de Daniel Cathiard, dono do famoso Château Smith Haut Lafitte, em Bordeaux. Dali sai a matéria-prima para os cosméticos, à base de uvas. Segundo Bertrand, a marca tem tudo a ver com o Brasil, já que todos os produtos são naturais. Eles fizeram o top 5 dos produtos mais vendidos no Brasil:

    1 – Vinoperfect Sérum Éclat Anti-Taches (30ml R$ 299), que atua no clareamento, redução e prevenção de sinais na pele;

    2 – Huile Divine (15ml R$ 39), um óleo seco hidratante;

    3 – Premier Cru La Crème Yeux (Premier Cru The Cream Eyes, 15 ml R$ 350), uma versão especial para a região dos olhos da linha que corrige todos os sinais de envelhecimento em um único passo. Também pode ser usado no contorno dos lábios e tem ação imediata;

    4 – Eau de Beauté (30ml R$ 79), o mais amado aqui do FFW, uma água feita com uva, flor de laranjeira, rosa, erva-cidreira e alecrim que fecha os poros e deixa a pele hidratada com um cheirinho cítrico, perfeita para o verão;

    5 – Vinosource Sérum SOS Désaltérant (30ml R$ 139), sérum para hidratação profunda.

    Alguns dos lançamentos da Caudalie para o verão: Jambes Divines, Premier Cru, Premier Cru Yeux e Gommage Divin ©Divulgação

    Entre os lançamentos para o verão estão o Jambes Divines (Divine Legs, R$ 159), um hidratante leve e com cor, que deixa um aspecto natural de bronzeado. O Gommage Divin (Divine Scrub, R$ 159), é um esfoliante à base de açúcar-mascavo, sem água, que possui quatro óleos hidratantes: de uva, gergelim, hibisco virgem e extra-virgem de Argan. O Premier Cru La Crème (Premier Cru The Cream, 30ml R$ 590) promete corrigir todos os sinais de envelhecimento em um único passo. E o Premier Cru La Crème Yeux (Premier Cru The Cream Eyes, 15 ml R$ 350), que ficou em terceiro lugar no Top 5. Também foi lançado o Shampooing Soin Douceur (Gentle Conditioning Shampoo R$ 59).

    Caudalie @ São Paulo
    Shopping Iguatemi
    (11) 3032-7564
    Caudalie @ Rio de Janeiro
    Village Mall
    (21) 3252-2563
    + caudalie.com

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