FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    Herô Beauté amplia suas linhas de skincare e maquiagem

    Com novos produtos, fórmulas exclusivas e preços reduzidos, a marca celebra o fim de ano em grande estilo.

    Herô Beauté amplia suas linhas de skincare e maquiagem

    Com novos produtos, fórmulas exclusivas e preços reduzidos, a marca celebra o fim de ano em grande estilo.

    POR Redação

    A Herô Beauté chega a uma nova fase após 2 anos de pesquisas e contato direto com seu público, relançando itens e repensando formulações. Na linha skincare, produtos como o Serum UltraHidratante Efeito Seco e a a S.O.S Water Bruma Facial vêm em novas embalagens em vidro âmbar que cuidam e protegem melhor as formulações e garantem uma total performance do começo ao fim.

    Na linha de maquiagem a grande aposta é o lançamento de 4 cores de Iluminadores chamados de Lua, Júpiter, Vênus e Saturno, que trazem suas cores e brilhos únicos. Voltam também o Balm Multifuncional Incolor com cera mais emoliente e o Tônico Herbal, com fórmula de sucesso absoluto da marca. A maior novidade? Todos os produtos estão com os preços reduzidos!

    Para 2024, a marca já possui planos de lançamentos. “Temos uma nova cor de Balm Multifuncional em parceria com a Enjoei que será lançada no primeiro trimestre de 2024. Estou empolgado com esse lançamento, é uma cor única e a roupagem chega com novidades que seguirão para todo o próximo ano”, afirmou o fundador, Helder Rodrigues. Além disso, já estão em fase final mais 2 produtos fundamentais para a linha de skincare: o Gel de Limpeza Facial e o Cleansing Oil que serão lançados entre fevereiro e março.

    Os produtos já podem ser encontrados na loja virtual da Herô, em www.herobeaute.com.br.

    Não deixe de ver
    Da cozinha para o nécessaire: como a gastronomia está Inspirando a indústria de cosméticos
    estes são os 5 produtos que beauty lovers sempre recompram
    Era Indetectável: quando o ideal de idade e aparência não se conectam
    Absolut e Copy Magazine se unem para desafiar os estereótipos da fotografia criada por inteligência artificial
    Tudo sobre a chegada da Fenty Skin de Rihanna ao Brasil
    Rihanna é a nova estrela do perfume Dior J’adore
    Angelina Jolie estrela nova campanha de batom de Tom Ford
    Tom Hardy e sua relação com o jiu jitsu brasileiro, crossfit e perfumes
    Bako cosmetics chega com foco na auto expressão da gen z
    Rihanna é a nova musa de J’Adore, perfume clássico da Dior
    FFW