FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Icônico iluminador da YSL é relançado em nova embalagem; saiba o preço e onde comprar
    Icônico iluminador da YSL é relançado em nova embalagem; saiba o preço e onde comprar
    POR Augusto Mariotti

    Foto da nova campanha do Touche Éclat com Cara Delevingne e Jourdan Dunn ©Reprodução

    Depois de desenvolver sua própria bolsa em parceria com a Mulberry, a onipresente Cara Delevingne agora aparece em um vídeo ao lado da modelo e amiga Jourdan Dunn. As duas estão na nova campanha do icônico corretivo iluminador da Yves Saint Laurent, o Touche Éclat. Ao som de “Tainted Love”, as duas aparecem dançando e passando maquiagem uma na outra (veja o vídeo abaixo).

    O best-seller da marca também ganhou uma edição limitada, a “Wild Edition” (edição selvagem), que vem repaginada por uma embalagem de estampa de leopardo, disponível a partir de abril no e-commerce YSL Beauty por 25€ (aproximadamente R$ 82).

    Ainda não há previsão de chegada da Wild Edition no Brasil, mas os corretivos na embalagem original são encontrados nas melhores perfumarias e nas lojas físicas e online da Sephora por cerca de R$ 190.

    O Touche Éclat é um dos corretivos mais poderosos e adorados que existem, diminuindo as olheiras e trazendo luz à região dos olhos sem deixar aquele efeito branco. Vale o investimento.

    Não deixe de ver
    Da cozinha para o nécessaire: como a gastronomia está Inspirando a indústria de cosméticos
    estes são os 5 produtos que beauty lovers sempre recompram
    Era Indetectável: quando o ideal de idade e aparência não se conectam
    Absolut e Copy Magazine se unem para desafiar os estereótipos da fotografia criada por inteligência artificial
    Tudo sobre a chegada da Fenty Skin de Rihanna ao Brasil
    Rihanna é a nova estrela do perfume Dior J’adore
    Angelina Jolie estrela nova campanha de batom de Tom Ford
    Tom Hardy e sua relação com o jiu jitsu brasileiro, crossfit e perfumes
    Bako cosmetics chega com foco na auto expressão da gen z
    Rihanna é a nova musa de J’Adore, perfume clássico da Dior
    FFW