Em março passado, a Jo Malone abriu sua primeira loja no Brasil, no shopping Iguatemi (SP). Na época, uma das perguntas mais ouvidas pelo staff da marca cool britânica, que forneceu as velas perfumadas do casamento do príncipe William com Kate, foi sobre os riscos de abrir uma operação num momento delicado de crise econômica e política no País. Quatro meses depois, a marca anuncia a abertura de mais uma loja por aqui e afirma que as vendas do Iguatemi estão bem acima do esperado.
+ Céline Roux, perfumista da Jo Malone, conversa com o FFW
Com previsão de abertura em outubro no shopping Pátio Higienópolis, o segundo endereço será ainda maior que o primeiro. A loja aproveita a ocasião para lançar no Brasil a linha de produtos “Basil & Neroli”, novidade internacional deste ano e já sucesso de vendas no exterior.
Com uma história que gira em torno de fragrâncias de construção simples e chique, feitas para serem misturadas umas às outras, a marca foi fundada em 1994 e fez tanto sucesso que, cinco anos depois, foi comprada pela Estée Lauder, gigante dos cosméticos que também responde por grifes de peso como M.A.C, Michael Kors, Tom Ford, Clinique e La Mer.