FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Kiehl’s lança linha de produtos específicos para proteger a pele durante viagens
    Kiehl’s lança linha de produtos específicos para proteger a pele durante viagens
    POR Redação

    Os quatro itens da linha Travel-Tested Solutions da Kiehl’s: First Class Purifying Hand Treatment; 24/7 Activated Moisturizer; In-Flight Refreshing Facial Mist; e Eucalyptus Lip Relief ©Divulgação

    Chega ao Brasil no início de fevereiro a linha Travel-Tested Solutions da Kiehl’s, criada especificamente para hidratar e proteger a pele durante e após viagens. O FFW foi conhecer a novidade em primeira mão, e testou os produtos durante apresentação realizada por Beth Faria, especialista da marca nova-iorquina no Brasil, na loja da marca no shopping Iguatemi, em São Paulo.

    Gostamos muito do In-Flight Refreshing Facial Mist (R$ 92), uma bruma facial formulada com flor de cacto, ginseng tibetano e uma mistura de lavanda, gerânio e alecrim. O spray é super refrescante, bom para reavivar a pele do rosto especialmente em viagens de avião (aliás, Beth conta que durante a fase de desenvolvimento dessa linha, os produtos foram testados por tripulantes de companhias aéreas).

    Além do Facial Mist, fazem parte dessa coleção o hidratante 24/7 Activated Moisturizer (R$ 113); o hidratante para as mãos First Class Purifying Hand Treatment (R$ 84); e o hidratante labial sem brilho Eucalyptus Lip Relief (R$ 42) – todas as fórmulas possuem propriedades calmantes, suavizantes e antimicrobianas para combater desconfortos como baixa umidade, baixa pressão do ar e ar reciclado.

    + Saiba mais sobre a história da Kiehl’s: de farmácia homeopática a marca cult

    + kiehls.com.br

    Não deixe de ver
    Da cozinha para o nécessaire: como a gastronomia está Inspirando a indústria de cosméticos
    estes são os 5 produtos que beauty lovers sempre recompram
    Era Indetectável: quando o ideal de idade e aparência não se conectam
    Absolut e Copy Magazine se unem para desafiar os estereótipos da fotografia criada por inteligência artificial
    Tudo sobre a chegada da Fenty Skin de Rihanna ao Brasil
    Rihanna é a nova estrela do perfume Dior J’adore
    Angelina Jolie estrela nova campanha de batom de Tom Ford
    Tom Hardy e sua relação com o jiu jitsu brasileiro, crossfit e perfumes
    Bako cosmetics chega com foco na auto expressão da gen z
    Rihanna é a nova musa de J’Adore, perfume clássico da Dior
    FFW