17.11.2015 / Beleza

La Mer abre loja própria em SP e traz novos tratamentos faciais

Corner da La Mer em Hong Kong
Corner da La Mer em Hong Kong

A La Mer, marca americana de cosméticos que pertence à Estée Lauder, abre nesta quinta (19.11) sua primeira loja própria no Brasil. O espaço fica em São Paulo, no shopping Iguatemi e terá tratamentos faciais e as linhas completas da marca. Antes, a La Mer só era encontrada no país em perfumarias e no aeroporto internacional de São Paulo.

A marca fez sua fama com produtos à base de elementos do mar: algas e minerais marítimos passam por processos de fermentação e exposição à ondas sonoras que amplificam suas propriedades.

O “Crème de la mer“, carro chefe da empresa, foi criado por Max Huber, um físico da NASA, para tratar queimaduras após um acidente. Com o sucesso da fórmula, Max continuou vendendo o creme até seu falecimento, quando sua filha tocou os negócios e expandiu a gama de produtos. Em 1995, ela vendeu os direitos de produção da marca para a Estée Lauder, que consolidou e expandiu as linhas de produtos, agora incluindo até maquiagens.

Entre os best sellers da marca, estão o Eye Concentrate, que reduz olheiras e rugas, e o The Face and Body Gradual Tan, uma loção autobronzeadora que ilumina a pele com brilho natural, que deve fazer sucesso aqui no Brasil.


Relacionadas


Veja Também

Assine a newsletter do FFW

Seja o primeiro a ter acesso a conteúdos exclusivos. Nós chegaremos ao seu email semanalmente quando tivermos algo realmente cool e relevante para dividir.

×