FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    L’Oréal lança produto que “apaga” rugas; Juliana Paes é apresentada como porta-voz
    L’Oréal lança produto que “apaga” rugas; Juliana Paes é apresentada como porta-voz
    POR Redação
    Loreal-paris-revitalift-blur-magico-juliana-paes-porta-voz

    À esquerda, o Revitalift Blur Mágico, lançamento da L’Oréal. À direita, o antes e depois com o resultado esperado do produto, que promete reduzir a aparência de rugas e linhas de expressão ©Divulgação/FFW

    Na onda da selfie e das televisões com cada vez mais definição, a L’Oréal Paris lançou nesta quinta-feira (05.03) no mercado brasileiro um produto para a pele que promete disfarçar rugas e melhorar a aparência da pele de forma instantânea. O Revitalift Blur Mágico chega ao mercado até o fim de março por R$ 39,90.

    O produto não é um tratamento. Por isso, deve ser aplicado após o hidratante ou filtro solar e antes da maquiagem, como se fosse um primer. O efeito prometido é de “borrar” levemente as rugas e linhas de expressão, exatamente como a ferramenta blur do Photoshop. O creme também reduz o brilho e a aparência dos poros.

    Além da apresentação do Revitalift Blur Mágico, a L’Oréal também lançou o Sérum Booster de Elseve, que promete aumentar a eficácia de tratamentos como liso prolongado, resistência e reparação. Uma gota do produto deve ser misturada ao condicionador na hora da aplicação. O tubinho de 10ml rende dez aplicações e custará R$ 9,90.

    No evento de lançamento, que aconteceu em São Paulo, também foi apresentada a nova porta-voz para o Brasil da L’Oréal, a atriz Juliana Paes. Ela se soma a um time que conta com as atrizes Grazi Massafera e Tais Araújo e as modelos Isabeli Fontana e Emanuela de Paula.

    Não deixe de ver
    Da cozinha para o nécessaire: como a gastronomia está Inspirando a indústria de cosméticos
    estes são os 5 produtos que beauty lovers sempre recompram
    Era Indetectável: quando o ideal de idade e aparência não se conectam
    Absolut e Copy Magazine se unem para desafiar os estereótipos da fotografia criada por inteligência artificial
    Tudo sobre a chegada da Fenty Skin de Rihanna ao Brasil
    Rihanna é a nova estrela do perfume Dior J’adore
    Angelina Jolie estrela nova campanha de batom de Tom Ford
    Tom Hardy e sua relação com o jiu jitsu brasileiro, crossfit e perfumes
    Bako cosmetics chega com foco na auto expressão da gen z
    Rihanna é a nova musa de J’Adore, perfume clássico da Dior
    FFW