Glosses e sombras da Marc Jacobs Beauty ©Reprodução
Tudo o que Marc Jacobs toca vira ouro. E a linha de maquiagem que ele desenvolveu com a Sephora promete não ser diferente. O “WWD” divulgou nesta sexta-feira (14.06) imagens da coleção, que será lançada no dia 9 de agosto, e é composta por 122 itens divididos em quatro categorias.
“Smart Complexion”, “Blacquer”, “Hiper Color” e “Boy Tested Girl Approved”, como as quatro categorias da linha foram chamadas, compreendem produtos para a pele (bases, corretivos e pós-compactos), para os olhos (delineadores, lápis de textura cremosa, sombras e máscaras), coloridos para os lábios e unhas (esmaltes, batons e glosses) e unissex (lip balms, corretivos e brow tamers), respectivamente. Todos os itens foram formulados pela equipe que desenvolve a Sephora Collection; a base Genius Gel Super-Charged, por exemplo, vem em 18 tonalidades, é anti-idade, produzida com tecnologia de impulsão de gel e custará US$ 48 (R$ 102).
Batons da Marc Jacobs Beauty ©Reprodução
De acordo com o “WWD”, a previsão é de que, até dezembro, a linha arrecade US$ 20 milhões (R$ 40 milhões) apenas no Canadá e nos Estados Unidos. A partir de seu lançamento, a linha estará disponível no e-commerce e nas lojas físicas da Sephora, além de flagships selecionadas da marca do próprio Jacobs, que disse estar completamente satisfeito com o resultado dos produtos. O designer comentou que testou os itens em si mesmo, assim como em suas amigas; segundo ele, Sofia Coppola foi ao baile do MET deste ano toda maquiada com produtos da coleção.
A assessoria de imprensa brasileira da Sephora já comunicou que a Marc Jacobs Beauty chegará ao Brasil, no entanto, ainda não há previsão.
+ Veja abaixo mais imagens dos produtos da Marc Jacobs Beauty: