FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Marca Aveda anuncia chegada ao mercado brasileiro para este semestre
    Foto: Cortesia
    Marca Aveda anuncia chegada ao mercado brasileiro para este semestre
    POR Camila Yahn

    A Aveda anuncia, finalmente, sua entrada no Brasil. A marca americana, conhecida por seus tratamentos capilares com origem botânica, chega através de uma parceria com o salão Laces and Hair, mas entre junho e agosto deve abrir seu primeiro salão no país, além de ativar as vendas online ainda neste semestre. A Aveda já tem site aqui no país, mas ainda sem produtos.

    Fundada no final dos anos 70, a Aveda sempre baseou suas fórmulas em plantas, flores e medicinas alternativas, como a Ayurveda, criando tratamentos baseados em rituais para a beleza holística, porém aproveitando as contribuições da ciência e tecnologia modernas.

    A responsabilidade ambiental é um de seus benchmarks, tanto que foi uma das primeiras empresas a assinar os Princípios Ceres em 1989 – uma organização sem fins lucrativos que mobiliza liderança empresarial sobre mudanças climáticas, escassez de água e outros desafios de sustentabilidade – e a primeira empresa de beleza a fabricar com 100% de energia eólica em suas instalações primárias. A Aveda também foi a primeira empresa de beleza a receber uma licença do Cradle to Cradle por seu compromisso com produtos, embalagens e produções sustentáveis.

    Hoje, ela está presente em mais de 40 países e conta com mais de 570 produtos que incluem incluindo cuidados com os cabelos, tratamentos de cor e estilo, cuidados com a pele e o corpo, os aromas Pure-FumeTM, maquiagem e acessórios para o dia a dia.

    Não deixe de ver
    Cabelos: Truss e Ricardo dos Anjos apostam em mix de décadas na SPFW
    Jisoo e Paul Mescal na nova campanha da Cartier, a coleção da Supreme com a Maison Margiela e muito mais
    Zendaya aparece loira na press tour de seu novo filme
    Brasil na final de concurso de moda da Shein, Riachuelo como a marca oficial do Lollapalooza 24, a primeira linha de maquiagem da Celine e muito mais
    Willow Smith é a nova embaixadora da Dior Makeup
    Oscar 2024: os penteados mais vistos no red carpet
    Barry Keoghan na nova campanha da Burberry, o lançamento do perfume de Kylie Jenner, a linha capilar da Zara e muito mais
    Rihanna e A$AP Rocky estrelam short film juntos
    Dua Lipa é a nova embaixadora global da YSL Beauty
    A chegada da marca de cosméticos de Beyoncé ao Brasil, a collab da Jacquemus com a Nike, a nova coleção da New Saint e muito mais