FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Marca francesa de perfumes lança edição exclusiva no Brasil
    Marca francesa de perfumes lança edição exclusiva no Brasil
    POR Redação

    Apesar de ser pouco conhecida no Brasil, a grife de fragrâncias de luxo Lolita Lempicka ganha reforços para o final de ano, com o lançamento de duas edições limitadas: Eau du Désir e Minuit Noir. O Eau Du Désir possui fragrância floral e refrescante, com notas cítricas. Na pirâmide olfativa, limão e verbena são combinados com flor de violeta e jasmim, e as notas de fundo são à base de musk.

    Eau-du-Désir-Lolita-Lempicka

    Inspirado na intensidade da noite, Minuit Noir tem fragrância floral amadeirada, e faz parte do segmento de perfumes de luxo “The Midnigth Collections”. A essência traz o perfume da flor de alcaçuz, mesclado com notas de íris e violeta. A nota de fundo, patchuli, confere uma idéia de sofisticação.

    Minut-Noir-Lolita

    As embalagens dos perfumes brincam com elementos infantis _mas com um toque adulto, como cores ou os arabescos.

    A marca Lolita Lempicka foi criada em 1983, pela francesa Josiane Maryse Pividal, e o primeiro perfume começou a ser vendido em 1997. O nome da marca, aliás, é uma homenagem à personagem de Vladimir Nabokov, Lolita, e à pintora polonesa Tamara de Lempicka.

    Eau Du Désir 100 ml : R$ 249,00
    Minut Noir 100ml : R$ 349,00

    Faurè Iguatemi SP: (11) 38132870
    Fragrance Cidade Jardim: (11) 35521644

    + parfumslolitalempicka.com

    Não deixe de ver
    Da cozinha para o nécessaire: como a gastronomia está Inspirando a indústria de cosméticos
    estes são os 5 produtos que beauty lovers sempre recompram
    Era Indetectável: quando o ideal de idade e aparência não se conectam
    Absolut e Copy Magazine se unem para desafiar os estereótipos da fotografia criada por inteligência artificial
    Tudo sobre a chegada da Fenty Skin de Rihanna ao Brasil
    Rihanna é a nova estrela do perfume Dior J’adore
    Angelina Jolie estrela nova campanha de batom de Tom Ford
    Tom Hardy e sua relação com o jiu jitsu brasileiro, crossfit e perfumes
    Bako cosmetics chega com foco na auto expressão da gen z
    Rihanna é a nova musa de J’Adore, perfume clássico da Dior
    FFW