FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Médico líder em pesquisa com células tronco lança super marca de cosméticos
    Médico líder em pesquisa com células tronco lança super marca de cosméticos
    POR Redação

    Lançada em fevereiro, a marca Augustinus Bader – que promete revolucionar o mercado de cosméticos com o uso das células-tronco para a renovação celular da pele – acaba de desembarcar no país.

    A marca foi criada pelo professor de biologia aplicada de células-tronco e tecnologia celular Augustinus Bader e é parte do resultado de mais de vinte anos de pesquisa sobre a regeneração celular através das células-tronco.

    Com o objetivo de acelerar o financiamento de sua pesquisa, Bader decidiu trazer para a área cosmética a tecnologia que usa nos tratamentos de vítimas de queimaduras e outros eventos traumáticos. Entre seus investidores há celebridades como a cantora Carla Bruni e atrizes como Melanie Griffith e Dakota Johnson. 10% do lucro das vendas dos produtos serão doados para a Fundação Augustinus Bader, que tem a finalidade de oferecer tratamentos médicos para populações carentes e vítimas de queimaduras.

    Os dois cremes disponíveis, o The Cream e o The Rich Cream, têm a mesma finalidade, a única diferença é que o The Cream tem uma textura mais leve que hidrata e suaviza, enquanto o Rich tem uma textura mais densa, com óleos de argan, que renova e promove uma hidratação mais intensa. A inovação está na maneira como as fórmulas ajudam a criar um ambiente para a pele que apoie ainda mais o processo de renovação que já existe no nosso corpo.

    A rede de distribuição no Brasil ainda está sendo montada, mas os dois produtos podem ser encontrados no site da marca e sua embalagem de 50ml custa £205 (cerca de R$ 900).

    Aqui no Brasil, a AB tem como porta-voz o ex-cônsul geral da França em São Paulo, Damien Loras. O professor Bader veio ao país nesta semana para o lançamento oficial, que aconteceu na Casa Matarazzo.

    Não deixe de ver
    Cabelos: Truss e Ricardo dos Anjos apostam em mix de décadas na SPFW
    Jisoo e Paul Mescal na nova campanha da Cartier, a coleção da Supreme com a Maison Margiela e muito mais
    Zendaya aparece loira na press tour de seu novo filme
    Brasil na final de concurso de moda da Shein, Riachuelo como a marca oficial do Lollapalooza 24, a primeira linha de maquiagem da Celine e muito mais
    Willow Smith é a nova embaixadora da Dior Makeup
    Oscar 2024: os penteados mais vistos no red carpet
    Barry Keoghan na nova campanha da Burberry, o lançamento do perfume de Kylie Jenner, a linha capilar da Zara e muito mais
    Rihanna e A$AP Rocky estrelam short film juntos
    Dua Lipa é a nova embaixadora global da YSL Beauty
    A chegada da marca de cosméticos de Beyoncé ao Brasil, a collab da Jacquemus com a Nike, a nova coleção da New Saint e muito mais