FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Nova revista francesa de luxo faz ode aos clichês: o primeiro será o batom
    Nova revista francesa de luxo faz ode aos clichês: o primeiro será o batom
    POR Redação

    revista-de-luxo-exhibition-faz-ode-ao-batom1 revista, 1 edição anual e 1 único tema: essa é a proposta da “Exhibition”, publicação de luxo que estreia no mercado francês em janeiro de 2011.

    A ideia é escolher um objeto ou produto que seja normalmente considerado clichê e explorá-lo ao máximo em cada edição _o primeiro exemplar da revista tem como tema o batom. Serão 140 páginas com fotografias de delícias do chef confeiteiro Pierre Hermé que recriam icônicos batons vermelhos da Chanel, Givenchy e Christian Dior; páginas pintadas a batom pelos maquiadores Tom Pecheux, Nicolas Degennes e Ellis Faas; imagens da atriz Kelly Brook coberta de batom, e muito mais.

    “O batom é um objeto comercial e ao mesmo tempo, cheio de símbolos e simbolismo. Ele é icônico, atemporal, íntimo, e cria muitas fantasias”, disse o editor-chefe Jean-Christophe Husson em nota do “WWD”.

    A primeira edição custará € 20 e deve começar a ser vendida na loja-conceito Colette, em Paris, no dia 10 de janeiro de 2011. As 5 mil cópias também serão vendidas internacionalmente a partir do dia 25 de janeiro, publicadas por um investidor cujo nome não foi revelado.

    Colette Paris
    213 rue Saint-Honoré 75001 Paris
    + colette.fr

    Não deixe de ver
    estes são os 5 produtos que beauty lovers sempre recompram
    Era Indetectável: quando o ideal de idade e aparência não se conectam
    Absolut e Copy Magazine se unem para desafiar os estereótipos da fotografia criada por inteligência artificial
    Tudo sobre a chegada da Fenty Skin de Rihanna ao Brasil
    Rihanna é a nova estrela do perfume Dior J’adore
    Angelina Jolie estrela nova campanha de batom de Tom Ford
    Tom Hardy e sua relação com o jiu jitsu brasileiro, crossfit e perfumes
    Bako cosmetics chega com foco na auto expressão da gen z
    Rihanna é a nova musa de J’Adore, perfume clássico da Dior
    Rihanna aparece com cabelos naturais em lançamento da Fenty Hair
    FFW