FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    ‘O melhor beachwear do mundo’: imprensa internacional comenta o Fashion Rio
    ‘O melhor beachwear do mundo’: imprensa internacional comenta o Fashion Rio
    POR Redação

    Clipboard01Aurelie Reverier, Godfrey Deeny e Nicolas Copping: a imprensa internacional em peso no Fashion Rio ©FFW

    Os olhos do mundo estão no Brasil. Na noite desta terça-feira (02/06), último dia de Fashion Rio, o portal FFW foi até a fila A da imprensa internacional para descobrir o que os jornalistas do mundo inteiro estão pensando após uma semana de desfiles.

    Confira:

    2010-06-01-FFW_FashionRio-PriV_0236Sylvia Jorif, da Elle Francesa ©FFW

    Sylvia Jorif, da “Elle” francesa, elogiou Lucas Nascimento. “Ele é gigante. Não conhecia o trabalho e achei maravilhoso, desafiador para um estilista de knitwear [tricô]”. Sobre evento, ela brinca: “Vocês estão fazendo bem melhor do que nós, na França!”. A jornalista Aurelie Reverier, que já trabalhou para a Condé Nast, também elogiou Lucas. “É uma imagem muito forte, uma silhueta interessante”. E ainda revela: “Estou passando seis meses em São Paulo para o lançamento de uma nova revista”.

    Nicola Copping, do “Financial Times”, se volta para o approach comercial das grifes. “É o oposto de Londres, de onde eu venho, onde o importante é fazer um statement. É um jeito diferente de fazer, comercial e focado no mercado interno. O beachwear, como o da Tryia, é o melhor do mundo: são técnicas de pret-a-porter usadas em roupas de banho'” elogia.

    Sempre falante, o jornalista Godfrey Deeny, gostou do desfile da Juliana Jabour. “Ela foi ótima, as modelos pareciam felizes. O mesmo na New Order. Só achei irônico o governador estar presente no desfile do Carlos Tufvesson, que eu não gostei e parecia ser inspirado em algumas moças de Copacabana”, brinca.  Sobre o evento, o irlandês que já foi editor-chefe da revista GQ elogia. “Acho que foi uma edição mais forte, com desfiles fortes e mais bem-editada’. Já Michael Roberts, da Vanity Fair, destacou os desfiles da Lenny, além de “Walter Rodrigues e Redley, que foi muito bonito”.

    Não deixe de ver
    Pabllo Vittar em collab com a Pornograffiti, os novos modelos da Rolex, a bebida especial da Melissa e muito mais
    Cabelos: Truss e Ricardo dos Anjos apostam em mix de décadas na SPFW
    Jisoo e Paul Mescal na nova campanha da Cartier, a coleção da Supreme com a Maison Margiela e muito mais
    Zendaya aparece loira na press tour de seu novo filme
    Brasil na final de concurso de moda da Shein, Riachuelo como a marca oficial do Lollapalooza 24, a primeira linha de maquiagem da Celine e muito mais
    Willow Smith é a nova embaixadora da Dior Makeup
    Oscar 2024: os penteados mais vistos no red carpet
    Barry Keoghan na nova campanha da Burberry, o lançamento do perfume de Kylie Jenner, a linha capilar da Zara e muito mais
    Rihanna e A$AP Rocky estrelam short film juntos
    Dua Lipa é a nova embaixadora global da YSL Beauty
    FFW