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    O novo perfume de Thierry Mugler + 3 lançamentos da marca no Brasil
    O novo perfume de Thierry Mugler + 3 lançamentos da marca no Brasil
    POR Redação

    Thierry Mugler sabe das coisas quando se trata de perfumes. Afinal, uma das fragrâncias mais reconhecidas do planeta é da marca: apesar de ter sido lançado em 1992, o Angel continua um bestseller mundo afora. O novo lançamento da marca, intitulado Womanity, é o primeiro desde 2005, quando foi lançado Alien.

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    Em entrevista ao “WWD”, o presidente da Clarins Fragrance Group, dona da Thierry Mugler Parfums, disse que a marca quer “reinventar o molde da indústria de fragrâncias mais uma vez” – e arrecadar milhões de dólares por ano no processo, como faz anualmente o Angel (cerca de US$ 264 milhões) e o Alien (US$ 158 milhões).

    O cheiro de Womanity foi pensado por Mugler como um contraste entre doce e apimentado, e feito através de um novo processo de extração molecular. Os ingredientes são inusitados: figos, caviar e amadeirados da própria figueira.

    Womanity também é ecofriendly: o uso de papelão foi diminuído ao máximo e o frasco permite refil.

    Para ajudar na divulgação do perfume, que tem a população feminina em geral como alvo, foi criado o site Womanity.com, e há planos para concursos online que premiarão a vencedora com um estágio ao lado de Mugler.

    A fragrância começa a ser vendida online em junho e, no Brasil, tem chegada prevista para setembro.

    Mas há outras novidades em solo nacional: novas versões de Alien, Angel e A*Man já estão à venda no país; veja na galeria.

    Thierry Mugler
    SAC: 0800 704 3440
    + www.thierrymugler.com

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