FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Pela primeira vez na história, Hermès lança linha própria de beleza

    Pela primeira vez em seus 183 anos de história, a Hermès anunciou o lançamento de uma nova linha de beleza, começando com um batom recarregável. A linha, chamada Rouge Hermès, presta homenagem à coleção de perfumes da marca, lançada em 2000.

    A gama de batons é inspirada em um arquivo com mais de 70 mil amostras de seda e 900 tons de couro. As embalagens não serão feitas de plástico e sim produzidas com os mesmos metais usados para o hardware das bolsas da marca.

    Trabalhada com ingredientes naturais, incluindo cera de abelha e extrato de amoreira branca, a coleção está disponível em 24 tons diferentes e dois acabamentos – fosco e acetinado.

    De acordo com uma reportagem do Wall Street Journal, o batom dura dois anos e sua embalagem recarregável (um ótimo recado e incentivo para a indústria de cosméticos) foi projetada pelo designer Pierre Hardy. “Queríamos fazer recargas para poder usar materiais mais luxuosos que tinham seu valor”, explicou Hardy. Agnès de Villers, diretora da divisão de beleza da Hermès, disse ao jornal que “sucesso significa que nossos clientes sintam imediatamente que Rouge Hermès é mais que um batom, mas um objeto de Hermès em si mesmo”.

    A marca planejou uma expansão para sua seleção de cosméticos, incluindo produtos de base e cuidados com a pele. A coleção de batons começa a ser vendida a partir de 4 de março em diversas boutiques da Hermès e no site oficial.

    Não deixe de ver
    Pabllo Vittar em collab com a Pornograffiti, os novos modelos da Rolex, a bebida especial da Melissa e muito mais
    Cabelos: Truss e Ricardo dos Anjos apostam em mix de décadas na SPFW
    Jisoo e Paul Mescal na nova campanha da Cartier, a coleção da Supreme com a Maison Margiela e muito mais
    Zendaya aparece loira na press tour de seu novo filme
    Brasil na final de concurso de moda da Shein, Riachuelo como a marca oficial do Lollapalooza 24, a primeira linha de maquiagem da Celine e muito mais
    Willow Smith é a nova embaixadora da Dior Makeup
    Oscar 2024: os penteados mais vistos no red carpet
    Barry Keoghan na nova campanha da Burberry, o lançamento do perfume de Kylie Jenner, a linha capilar da Zara e muito mais
    Rihanna e A$AP Rocky estrelam short film juntos
    Dua Lipa é a nova embaixadora global da YSL Beauty
    FFW