Cara Delevingne e Kate Moss são as estrelas da nova fragrância da Burberry, My Burberry ©Divulgação
Três novidades em perfumaria agitam o universo da beleza nesta semana. A primeira delas é o lançamento mundial da My Burberry, nova fragrância da grife britânica. A novidade, criada pelo diretor criativo e CEO da marca, Christopher Bailey, foi inspirada no aroma de um jardim londrino logo após a chuva. A campanha do produto é um show à parte. Para o lançamento, a Burberry recrutou nada menos que duas das mais importantes tops britânicas, Kate Moss e Cara Delevingne, que posaram para as lentes do fotógrafo Mario Testino vestindo os clássicos trench coats da marca. O perfume chega por aqui em outubro e ainda não tem preço sugerido.
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O perfume My Burberry chega às prateleiras brasileiras em outubro ©Divulgação
+ Assista ao vídeo da campanha da fragrância My Burberry:
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Já a Dior apresentou, nesta terça-feira (02.09), a nova campanha de sua icônica fragrância, J’adore (à venda por R$ 212, o frasco com 30 ml, na Sephora). A publicidade trouxe novamente a atriz Charlize Theron, garota-propaganda do perfume desde 2004. O vídeo, dirigido por Jean-Baptiste Mondino, foi filmado na luxuosa Sala dos Espelhos, no Palácio de Versalhes, na França. Confira o resultado abaixo:
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Por fim, a brasileira UMA está prestes a fazer sua estreia no segmento de perfumaria com o lançamento da fragrância batizada simplesmente de UMA. O destaque fica por conta da funcionalidade do produto, que pode ser usado tanto como perfume corporal, quanto como aromatizante de ambiente. Para celebrar a novidade, a marca promove um evento neste sábado (06.09), a partir das 12h, na loja da Rua Girassol, 273, Vila Madalena, em São Paulo.